quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bolsa Viagem


A duffle bolsas é um tipo ideal de bagagem que nenhum viajante deve estar sem. A mala é uma das formas mais versáteis e funcionais de bagagem. Ele pode ser usado como uma mala de mão para viagens de avião, e também pode servir como o saco perfeito durante a noite ou de fim de semana. Mochilas podem ser feitos em uma variedade de estilos, modelos, cores e tecidos. Portanto, qualquer pessoa a partir de um viajante de negócios, para um acampamento, ou turista todos os dias, vai encontrar o uso de um tipo de tecido sacola.
Você precisa de:
  • 1 pesado de plástico fechado com zíper
  • 2 anéis D, 7/8 "de largura
  • 3 ou mais metros de web cintas de poliéster, 1 "de largura
  • 1 jarda de lona / tecido estofos peso, 54 "wide
  • Coordenação fio
  • Fita Métrica
PADRÃO
O tamanho da sua duffel sacola baseia-se na circunferência de um círculo. O círculo maior, maior do saco. Procure por um objeto circular para usar como um modelo ou usar uma bússola. ( Eu segui em torno de uma torta grande ).
Em seguida, medir a circunferência do padrão de círculo utilizando a extremidade da fita métrica. por exemplo. um 9 "torta tem uma circunferência de 28 ¼".
Adicione 1 "para a medida da circunferência. Esta é a altura do saco ou X . (Veja o diagrama)
Agora, para determinar a largura da mochila, escolha o seu comprimento zíper desejado. Quanto mais tempo o zíper, a maior da bolsa. ( Eu escolhi um 22 "zipper plástico grande com dentes ). Meça a fita de zíper, de ponta a ponta, com a fita métrica. Esta é a largura do saco.
Desenhe um retângulo padrão (largura x altura) .
Padrão retângulo Dobre ao meio e depois cada metade novamente ao trimestre. Abra o apartamento padrão.
Marque as linhas de colocação de cinta nas foldlines mais próximos das extremidades.Permitir 3-4 "livre das bordas superior e inferior do padrão de retângulo. (Veja o diagrama)
Corte o retângulo peça um tempo e as peças finais circulares 2 vezes a partir do seu tecido sobre o grão em linha reta.
ASSEMBLEIA
  1. Vire as bordas superior e inferior da peça retângulo para o lado errado, ½ "e pressione.
  2. Usando o padrão de como um guia, giz as linhas de colocação para o cintas sobre o tecido.
  3. Coloque o cinto sobre as linhas de colocação e fixar no lugar. Começar no centro do centro da linha de colocação e permite a cinta de looping desejado ( I usado 3 jardas. de correias e combinados a cor para a cor do meu zipper ), em seguida, continuar a descer a extremidade oposta e permitir que a mesma quantidade de antes para o circuito de cintas e acabamento onde você começou. Você pode se sobrepor as pontas ou "derreter" o fim shorts com um jogo para selar a evitar o desgaste da correia.
  4. Na sequência das linhas pontilhadas, no diagrama, topstitch a teia para o tecido, como mostrado. Para reforçar o fundo da laçada de cinta, coser um X através da teia em cada um dos 4 pontos.
  5. Usando um pé zíper lugar, um dos bordos dobrados em cima da fita de fecho de correr com o fecho de correr eo lado da face do tecido para cima. Topstitch no lugar.
  6. Em seguida, colocar os lados direito do tecido em conjunto e na extremidade oposta dobrada, abrir a tampa e do ponto para o lado oposto do fecho de correr.Abra o zíper e laterais de face para cima, topstitch a borda dobrada para o fecho.Feche o fecho de correr eo ponto através da extremidade aberta. Você terá um "tubo" forma.
  7. Corte 2 pedaços de correias 1 "de comprimento. Enrole cada peça através de um D-ring. Ponto guia cada anel D para as extremidades da fita de zíper com o anel D de frente para o centro do tubo.
  8. Divida o tubo termina em bairros, começando na posição de fecho. Divida cada círculo em quartos.
  9. Abra o zíper até a metade. Pino as extremidades do círculo a cada extremidade do tubo seguindo as marcas trimestre. Usando um 3/8 "costura, costure no lugar. (Você pode ter que cortar a vara para costurar na borda curvada para liberar qualquer deformação do tecido ). Verificar qualquer costura desigual, em seguida, fazer uma segunda linha de costura no topo da primeira para reforçar a costura.Vire o lado direito saco para fora através do zíper.
Você pode fazer uma alça de ombro para anexar aos anéis-D se você desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário