quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trocador de Bebe

http://joliesmomesfactory.blogspot.com.br/2012/03/le-tuto-de-ma-pochette-langer.html





 Depois que os mares do sul ... Mergulhei de volta para o azul ultramarino ...


Eu acho que a minha carteira mudando publicado na revista Criativa 3, você teve Plue ...

De qualquer forma, eu, meu (ahem sim de Felix), eu uso o tempo todo. Ela está sempre no fundo do saco da fralda. E eu não me incomodo a maioria das pessoas com quem eu visito quando mudar a camada: hop, não, não há necessidade de toalha, eu tenho tudo que você precisa! Dobrada, a minha carteira é bastante compacto, e uma vez que abri-lo fornece um tapetes confortáveis ​​e práticos com incorporado pequeno travesseiro, dois bolsos para armazenar fraldas e toalhetes e uma toalha de reposição removível fácil de limpar.

Bem, o problema é que a revista em questão não é mais nas bancas ...
e eu recebo muitos e-mails pequenos pleiteando o tutorial ... :)

Alegrai-vos! (Eu não estou lá? ...)
Virginia, o gerente editorial gentilmente me deu permissão para postar minhas explicações aqui para retardatários!

Lembre-se, no entanto, continuar a incentivar "Creative", esta pequena revista 100% financiado por vendas, com zero de publicidade, dedicada a Do-It-Yourself.
O 4 º está atualmente disponível para venda com muitas novas criações para descobrir.

***
Vamos lá, o tutorial!


Licença Creative Commons


Fontes :

Tecido para o exterior (aqui, de algodão florido):
um retângulo de 38x77 centímetros com os 2 melhores cantos arredondados (corpo do tapete)
dois retângulos de 20x34 cm capa frontal)

Tecido para o interior (aqui, a tela azul):
 um retângulo de 38x77 centímetros com os 2 melhores cantos arredondados (corpo do tapete)
dois retângulos de 20x42 cm inferior das mangas)

Terry: um retângulo de 32x50 centímetros, com quatro cantos arredondados

Viés: 165 cm

2 snaps resina

Um retângulo de 15X38 centímetros de lã
com os dois primeiros cantos arredondados (travesseiro)

10 cm de fio ligado

1 botão grande plano

Realização :


Comece com dois bolsos:
dobre ao meio em 34 ext tecido cm. para cons contra
e posicione-o no pano int. (Local);
dobrar o tecido ao meio int. lado contra lado direito.




Picar o lado esquerdo e na parte inferior.



Em seguida, voltar através da abertura deixada no lado direito. 



Do mesmo modo, mas simetria para o outro bolso.




Posicionar o lado dois bolsos contra o lado direito,
ambos os lados do tecido int. 2 cm da parte inferior do mesmo.
Pin para mantê-los corretamente no lugar.




Se você quiser personalizar o travesseiro
(com um coração tão aplicado aqui), é hora de fazê-lo.




Para o corpo do tapete: Instale o tecido Int topo do cordão umbilical. o centro.
Será usada para fechar o bolso com botão plana grande.
Cubra com ext de pano. 


 

Depois costure os dois lados tecidos direito contra direito, deixando o fundo aberto.
de volta.




Inserir a parte superior da esteira velo mudando.




Pique os top 15 cm episódio




... para formar a almofada.




Agora vamos fechar para baixo do tapete. 
Dobre para dentro do tecido 2 cm para além da parte inferior do tapete ...




Tidal e ponto ... de forma a estar alinhada com os bolsos inferiores.



Peça encaixe: 5 cm a 50 cm de lado e do fundo do tapete.



Faça a toalha removível: costurar por todos à volta do rectângulo de pano de terry,
coloque dois botões de pressão na parte superior da toalha vis-à-vis os botões colocados na esteira mudando.
Uma dica: costurar várias toalhas removível
para pode facilmente lavá-los, continuando a usar a sua carteira ...



Resta apenas a costurar o botão grande para o lugar certo apartamento no ext. da bolsa.


A tampa é dobrada em 3 como se segue:




Tamanho da tampa fechada: cerca de 18 x 35 centímetros

Um comentário:

  1. Muito bonito esse trocador de bebê.Onde você comprou esse aplicador de botões que usa no pap.

    ResponderExcluir