quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sacola Mercado


Você compra orgânica, passeio de transporte público e de reciclagem. É hora de atingir o final verdadeiramente verde estilo de vida. Crie sua própria tela de compras reutilizável sacola para substituir o plástico e sacos de papel.
Eco-friendly e reutilizáveis, você pode projetar uma grande variedade de moda totebags orgânicos - vários estilos, tamanhos e cores. Estas alternativas sustentáveis ​​para seus sacos de compras tradicionais muitas vezes são feitas utilizando cânhamo , bambu ou, o mais popular de todos, o algodão orgânico .
O que você vai precisar de:
Tecido Auto - 1/2 m. de 54 fibras naturais "de largura
Tecido Contraste - 3/4 m. de 54 fibras naturais "de largura
Correspondência fio
Cartão ou cartolina - 6 "x 18"
Se desejar para branquear o tote, sarja ou em ziguezague das bordas do tecido, preshrinkque na máquina de lavar e secar, depois cortar as peças do saco ao tamanho. (Nota: permitir metragem extra se preshrinking)
Deverá ter uma agulha da máquina de costura novo para este projecto e combinar o tamanho para o peso do tecido a ser usado.
Todos os subsídios de costura são ½ "salvo indicação em contrário. RST = lados direito juntos.
INSTRUÇÕES
Passo 1 : Nenhum padrão é necessária. A partir de tecido auto [ A ], cortar dois 25 "x 14" painéis.
De tecido contraste [ B ], cortar um 25 "x 15" retângulo de seção inferior, dois de 19 "x 7" retângulos para a base, e uma tira de 54 "x 5" para os punhos.

Passo 2 : Dobre o tecido B ao meio longitudinalmente. Cortar um 2,5 quadrado "nos cantos inferiores de cada extremidade dobrada.
Passo 3: Para tiras de saco, tira vezes no meio longitudinalmente com WST e imprensa. Abra tira e dobre as bordas primas para centerfold. Tira dobre em pressionada vezes. Ponto da borda- ao longo da borda aberta, então ponta-ponto ao longo vezes. Prima. Cortar pela metade para handles.
Passo 4 : Pressione sob a borda superior de cada seção do painel (tecido A ) 1-1/4 vez ".Divida borda superior em terços e marcar com um alfinete. Abra borda dobrada do painel frontal e colocar a face para cima. Alinhe as extremidades de cinta para cada local de pino e ponto termina no lugar ao longo da borda. Repita no painel traseiro.
Passo 5 : Stitch cada seção do painel de secção inferior ao longo de sua largura, com RST.Pressione as costuras para o lado.
Passo 6 : Dobre o corpo da bolsa em meio com RST, costura lateral alinhando a costura do tecido contrastante e em foldline borda superior. Costure pedaços de tecido em conjunto nas laterais e pressione Abrir.
Passo 7 : Combinar o lado e costuras de fundo do tecido no ponto X , ponto em cantos.
Passo 8 : Ligue inferior a ¼ "ao longo topo saco e por sua vez, sob foldline para criar um 1" de frente para a abertura superior. Largar tiras dentro do saco. Ponto de frente para a borda superior pegando as alças na frente e nas costas.
Passo 9 : Então, tira tampa lida, fora do saco. Ponto 1/4 " topstitching na borda superior captura lida mais uma vez para reforçar.
Passo 10 : Em cada peça base, imprensa sob costura em uma extremidade curta. Com RST, combine os dois pedaços e costura em torno das bordas, deixando borda dobrada aberta. Grau cantos. Vire à direita para fora e escorregar em papelão. Ponto aberto aresta fechado. Gota forrado base em fundo de saco para reforçar.

http://wkdesigner.wordpress.com/page/9/

Nenhum comentário:

Postar um comentário