sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alça pulso

http://littlebiggirlstudio.blogspot.com/2011/04/easy-wrist-strap-tutorial.html

tutorial alça fácil de pulso

Honestamente, eu hesitaria em chamar isso mesmo um tutorial mas eu não tenho certeza o que mais chamá-lo. É mais como um "isso é como eu faço isso" post. Eu trabalhava na bolsa de telefone celular abaixo algumas semanas atrás e que precisava de uma correia de pulso por solicitação do meu cliente. Lembrei-me de quando eu fiz uma correia de pulso destacável e lembrei que tinha o momento mais difícil com ele.Tentando descobrir a melhor forma de dobrar as pontas e ficar sob a minha máquina de costura para costurar através das camadas foi complicado. Em algum lugar ao longo do caminho me deparei com uma maneira super rápida e fácil de fazer essas e percebi que eu compartilhe com você!



detalhes:  padrão de carteira básica de keyka lou {um patrocinador fab de lbgstudio} ~ eu adicionei um "1 / 2 para a largura do padrão





Você pode fazer sua pulseira em qualquer largura / comprimento que você pode precisar. Desde o clip giratório eu usei tinha pequena abertura, eu usei uma tira de tecido de 1,5 "de largura e cerca de 15" de comprimento. Para determinar o que tecido largura você terá que cortar para fazer uma alça em uma largura específica, multiplicar a largura da correia terminou em 4. Por exemplo, minha correia precisava ser cerca de 0,375 ", então eu cortei meu tira 1,5".




Leve sua faixa de tecido, dobre ao meio e pressione. Abra o strip back up, dobre em ambas as bordas para atender no meio e pressione. Dobre ao meio e aperte novamente. Assim como fazendo fita de viés!




Tópico a sua faixa de tecido dobrado pela presilha giratória.




Agora, pegue as duas extremidades cortadas de sua correia, desdobrá-las, e colocá-los lado direito de tocar.Se certificar que estão alinhados ao longo do topo e lados e que seu loop não está torcida. Pinos no local.Costurá-los em conjunto, utilizando um 1 / 2 "costura. Imprensa abrir a costura e dobre sua pulseira de volta no lugar e pressione novamente.




Em seguida, você vai querer stitch borda ao longo de ambos os lados da tira, começando com a borda aberta.Basta deslizar o clip giratório fora do seu caminho como você costurar. 


Finalmente, do ponto em ambos os lados da tira perto do clipe giratório para evitar que ela deslize. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário