quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Baby Girl Sandals (feito com couro sintético)

E Deus, mais uma vez, que tamanho mini me fez desmaiar.




Esses minúsculos sandálias cinta de proa são tão doces nesses feetsies bebê gordinho.



Coisinha doce. Você é tão divertido para costurar.



Estas sandálias pequenos têm uma cinta em torno do calcanhar com um pouco de elástico para mantê-los firmes.



E não, sandálias nos bebês não têm nenhum propósito.  Eles só me faz sorrir.


Gostaria de fazer o seu próprio?


Estas orientações e medidas específicas são para o meu tamanho 3-6 sandálias tamanho mês que eu fiz. Ajustar em conformidade.


Comece encontrando vir couro sintético (vinil) em sua loja local da tela. (Leia este post aqui .) Certifique-se que não é super rígido e é semi-macia. Você será dobrando e esticando-a um pouco como você construir as sandálias.

Depois de ter seus vinil, você precisará cortar a sua forma única. Eu só traçada em torno de um sapatinho que já caber a minha menina e usou isso como uma peça padrão. Em seguida, corte um pedaço superior e inferior para fora do vinil. (Corte um pedaço com o seu padrão, em seguida, virar a peça padrão ao longo e corte novamente. Isto lhe dará as 2 peças que você precisa.) Também, corte um pedaço de feltro com a mesma forma. Todas as 3 peças são para a sola de um sapato.


Em seguida, coloque o pedaço de feltro entre as duas peças de vinil, certificando-se que o "lado direito" do vinil é voltado para fora na parte superior e na parte inferior. Em seguida, costurar algumas linhas de pontos em toda a sola da sandália, para ajudar a manter todas as 3 camadas no lugar. (Tenha cuidado para que suas camadas não mudar como você costurar. Ela ajuda a começar com a linha central e mova sua maneira para fora.)


Em seguida, corte 2 tiras de tecido para a alça arco que atravessa os dedos dos pés. (Mine foram 1 3/4 x 6 polegadas). Sew-los em conjunto ao longo de ambas as arestas longas.


Certificar-se que os lados direitos do vinil estão voltados para fora.


Em seguida, cortar outro pequena faixa que será usado para o centro da cinta arco. (A minha é 1/2 x 2 polegadas). Ponto de cada lado longo, agradável e perto da borda externa.


Então, pegue seu pedaço alça arco e dobre em cima no meio .......


Em seguida, dobre cada borda externa para baixo no meio ....... criar uma dobra de acordeão.


Agora, enrole a faixa estreita em torno do meio e segure-o firmemente na parte de trás.


Corte o excesso de comprimento e de mão-ponto-lo no lugar, no lado de trás do arco.

Agora, curva seu arco um pouco para que ele irá arredondar sobre o pé.


Em seguida, corte quatro tiras de usar a pulseira de lado / atrás da sandália. (Mine foram 1/2 x 2 1/2 polegadas). Também cortar um pedaço de 1/2 polegada de largura elástica. (Mine foi de 1 3/4 polegadas de comprimento.) Colocar uma extremidade do elástico entre 2 das tiras de comprimento, sobrepondo-se o elástico para o interior das camadas 2, cerca de um centímetro 1/4. Costure o elástico no lugar com 2 emendas. Fazer a mesma coisa com a outra extremidade do elástico e os outros 2 tiras. (Certifique-se que as tiras de vinil são voltadas para fora, com o lado errado das tiras de vinil frente para o outro.)


Em seguida, costurar as peças dianteiras e traseiras das tiras de vinil juntos ao longo dos lados.


Agora, a colocação das tiras é importante. Então coloque a correia arco sobre o pé da criança e medir a cinta de volta em torno do calcanhar do seu pé. Você quer que a cinta de volta para caber confortavelmente, para ajudar a manter a sandália em. Mas você não quer que ele muito apertado, ou ele vai ser desconfortável. E pode forçar o pé fora da frente da sandália. Então pinos lugar onde a alça deve ir.Agora, você vai precisar desfazer as duas camadas da tira arco direito, onde a correia do calcanhar deve ir e deslize as pontas entre as duas camadas. Você pode precisar aparar um pouco de suas extremidades antes de deslizar dentro novamente costurar as bordas da correia de arco, que vai garantir a correia hilos no lugar. (Você pode tentar medir a correia do calcanhar e tal antes de costurar a alça arco principal junto, mas eu só descobri que era mais fácil conseguir uma medição real depois que o centro proa estava fora cinched e as peças foram costuradas e não-escolha e re -costurar. Mas mudar estas etapas ao redor se você quiser.)


Agora colocar a tira na parte superior do sapato apenas um pouco para baixo a partir do topo da sola.(Tentando a sandália no pé da criança é importante para esta etapa também.) Costurar no devido lugar, agradável e perto da borda externa da sola. A parte superior da correia arco será puxado mais apertado do que a borda inferior da correia arco, porque o pé fica mais estreita e não precisa de sala, tanto. Sem tornando-o mais estreita, a correia irá procurar demasiado volumoso na parte superior e que não se forme em torno do pé, como for necessário.



Em seguida, aparar o material em excesso da correia arco, tornando-o agradável e até mesmo com a borda da sola.

Agora, você vai costurar uma espécie de ligação em torno da borda exterior da sandália. Assim como a costura de ligação em um cobertor, como aqui .

Então, corte uma tira longa de seu couro sintético que é cortado em viés. (Saiba mais sobre preconceitoaqui .) Corte-a no viés irá ajudá-lo a esticar e contorno em volta da sola. My tira foi de cerca de 5/8 polegada de largura sobre cerca de 12 centímetros de comprimento. Apenas certifique-se que é grande o suficiente para dobrar em torno das bordas da sola, com o suficiente na parte frontal e na parte traseira para pegar na agulha, enquanto costura a afiação no lugar.

Começar a costurar a faixa do lado direito da sandália e dobre a faixa ao redor da borda da sola, envolvendo todas as bordas cruas no meio.


Depois costure toda a volta da sola, costura muito lentamente. Certifique-se de verificar a cada poucos centímetros que a fita está longe o suficiente por baixo e está sendo capturado pela agulha. E puxe a tira para cima e por cima, agradável e confortável que você vá.

No final, permitir que o fim de sobrepor-se em cerca de um ich 1/2 ...... e cortar a extremidade fora em um ângulo (só por isso não há tanta massa para costurar através de uma vez que é dobrada).


Agora, corte os segmentos extras e qualquer excesso de couro falso em torno da orla que parece desigual.

Agora, repita todos os passos para criar a sandália 2.
Mas não se esqueça que a sola dos contornos sandália na direção oposta.



Aqui está uma vista da parte inferior. Eles não são perfeitos. E sim, fazendo a ligação olhar tão bom na parte inferior como faz na parte superior pode ser complicado. Mas dar-lhe uma tentativa. E estar disposto a buscá-lo para fora algumas vezes, se necessário.



E é isso.

Suas sandálias são pequenos pronto para ser usado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário