segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bolsa Vinil Brinquedo


 


Não mais ansiedade, querendo saber onde todos os pequenos pedaços de brinquedos de seus filhos vai. 
Apenas Bag It Up e torná-lo divertido para eles colocar todas as suas peças de volta em sua bolsa especial.
 


Veja?  Agora Polly Pocket e seus amigos têm um lugar para ficar. Não mais aleatórios saias de borracha que ao redor da casa.
 


Agora, imaginem uma coleção inteira deles ...... preenchido com todos os tipos de coisas.  suprimentos de casa de banho, maquiagem, marcadores, fontes artesanais, etc . Tudo o que você precisa. E o vinil faz com que seja fácil ver o que está dentro.


Uma maneira perfeita de manter as coisas organizadas.   E muito . E fácil de ver .



Você gostaria de personalizar os seus próprios sacos de armazenamento claros do brinquedo?


Suprimentos:
  • Tecido principal (A quantidade que você precisa vai depender do tamanho do saco que você faz ....... fazer seus cálculos abaixo para decidir o quanto você vai precisar)
  • Thicker vinil transparente (At Joana, eu comprei 17 gauge vinil, eu acho. A quantidade que você precisa vai depender do tamanho do saco que você faz ....... fazer seus cálculos abaixo para decidir.)
  • Entretela (apenas o suficiente para as duas partes do círculo para a base)
  • A puxe a corda (eu comprei o meu na Joana)


Primeiro, escolha o saco do tamanho que você deseja. Então procure um círculo de algum tipo de rastrear (uma tigela, um copo, uma lata), que é sobre o tamanho desejado para a parte inferior do seu saco para ser. Você usará as medidas deste círculo para cortar as outras peças do seu saco. Utilize as seguintes equações para determinar o tamanho de suas peças.

Assim como um mini-curso de matemática reciclagem, a circunferência de um círculo é a medida a toda a volta um círculo. O diâmetro de um círculo é a distância através do círculo. Lembra-se? Ok, bom. Vamos seguir em frente. )

Peça círculo de baixo: o tamanho que você quiser que o seu círculo para ser
Pedaço de vinil:   altura = círculo de diâmetro x 0,75  comprimento = circunferência círculo + 1/2 polegada
Pedaço de Tecido Superior:   altura = diâmetro do círculo x 0,75 x 2  comprimento da circunferência = círculo + 1/2 polegada
Puxe Pedaço String:   altura = 1,5 cm  de comprimento = circunferência círculo + 4 polegadas

Agora, que você tem suas medidas .......... corte 2 círculos em sua tela, 2 círculos de interface, 1 pedaço de vinil, 1 pedaço de tecido superior, e um pedaço fio de tracção.

** Agora, só assim você pode ver que a matemática em ação ........ aqui são as medidas que usei para o saco pequeno ponto laranja às bolinhas. (E se você encontrasse um círculo que era exatamente o mesmo tamanho que a minha, você poderia usar minhas medidas.)

Meu círculo: diâmetro = 5 cm  circunferência (. lembre-se, a circunferência = diâmetro x 3,14 ..... assim que você realmente não tem que medir em torno do círculo) = 15,7 polegadas
Piece Vinil:   hieght = 3,75 cm  de comprimento = 16,2 polegadas
Piece Tecido Superior:  altura = 7,5 cm de comprimento = 16,2 polegadas
Puxe Pedaço String:   altura = 1,5 cm  de comprimento = 19.7 polegadas

Primeiro, passar a ferro suas peças de interface para o lado errado de ambas as peças círculo de tecido.


*** Antes de começar a costurar ....... rever essas dicas para costurar com o vinil (que tende a ficar).

Em seguida, dobre o seu pedaço de vinil em um tubo e costurar as duas pontas, usando um 1/4 polegada costura. Costure outra costura ao lado da primeira, apenas para maior resistência.


Em seguida, fixar seus dois círculos juntos, com os lados errados frente para o outro ..... para que os lados de interface são prensadas juntas. Em seguida, iniciar pinning os círculos ensanduichados para o lado direito do tubo de vinil. Pin toda a volta, usando bastante os pinos que você vá. Lembre-se ***, fixando algo direto para algo que é curvado pode ser complicado. Basta manipular o tecido da melhor maneira possível para caber dentro desse círculo.


Agora, costure o círculo e vinil em conjunto, utilizando uma margem de costura 1/4 polegadas. E não se preocupe ...... só costurar alguns pontos ao mesmo tempo, ajustar, depois costurar um pouco mais. Isso vai levar um pouco de paciência que você vá ao redor do círculo. Em seguida, aparar as arestas um pouco e depois em zig-zag em toda a volta, com um estreito em zig-zag.

Vire o lado direito do tubo para fora. Você realmente tem que apertar as bordas e os bits e achatar o vinil com os dedos para que ele comece a colocar o jeito que você quiser.

Em seguida, zig-zag ou serge as duas extremidades curtas de sua peça de tecido superior. Em seguida, dobre o seu pedaço de tecido ao meio e com os lados direitos juntos, costurar as duas pontas com uma costura 1/4 polegadas. Passe a ferro as 2 extremidades abertas a partir do interior do tubo.

Agora, dobre o topo do tecido tubo para baixo, revelando o lado direito do tecido. Dobre-o exatamente ao meio, combinando-se as extremidades primas ao longo do fundo. Então, agora não há uma dobra ao longo do topo do tubo e 2 arestas-primas ao longo do fundo. Passe a flat fold.

Agora, faça uma costura que é uma 1/2 polegada a partir do topo de a borda dobrada. , Em seguida, para cima-pick as malhas ao longo da costura lateral do tubo que estão acima da costura que você acabou de feita paralelamente à da dobra topo. Desfazer os pontos de ambos os lados. (Você só vai ser unpicking um 1/2 polegada de pontos na frente e um 1/2 polegada de pontos na parte de trás.)

Agora, deslize o tubo para baixo de cabeça para baixo sobre o vinil. Match-se o topo da de vinilo com os dois de fundo bordas-primas de o tecido. Costurá-los, juntamente com uma costura 1/4 polegadas, em seguida, aparar e zig-zag nas bordas. Reserve.

Agora, dobre o seu pedaço fio de tracção ao meio longitudinalmente, com os lados errados juntos.Chapinha. Em seguida, abra-o e dobre cada extremidade para o centro ao longo desse vezes passadas.Passe novamente. , Em seguida, costurar fechado.

Agora, usando um pino de segurança no local de um final de a seqüência de caracteres de pull, rosquear-lo através de o invólucro parte superior do saco. Coloque as duas extremidades através de um cabo de tração, em seguida, amarre cada extremidade em um nó.



Agora está tudo pronto. 

E pronto para encher o seu saco com brinquedos. Ou suprimentos. Ou o que quer.



Um comentário:

  1. Oi! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Aguardo sua visita e se gostar, vou ficar feliz se me seguir...
    artecriativa100limite.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir