sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Chapeu classico Bebe

http://thecottagehome.blogspot.com/2010/06/ruffle-bonnet-tutorial.html


Este tutorial foi concebido para um capot um tamanho, tamanho 6 meses - 3 anos. Trata-se de algumas técnicas de costura muito básicos, por isso, se você é novo para costura, tentar dar um presente.Vamos começar ......






Ruffle Tutorial Bonnet

Suprimentos:
Tecido - duas cópias de coordenação
Fio
Único vezes fita de viés
Entretela
Ribbon (eu usei gorgorão)
Ferro

Instruções:
Cortar pedaços de tecido: 


Bonnet-Main
2 retângulos (um para exterior, uma para revestimento interior) - 17,5 "x 7"
2 Conexão retângulos - 17,5 "x 7" (só muito barato interface leve)

Ruffle-
1 longa faixa 43 "x 3" (isso vai ser dobrado ao meio)

Ties/Straps-
2 tiras de 19 "x 2" (isso vai ser dobrado ao meio)

Fita-
1 peça longa - corte para o comprimento desejado, aproximadamente 21 "


Aplique a sua interface com as duas peças principais do capot de acordo com as instruções da embalagem. Este é o interfaceamento a mais barata ao redor. Acho que foi 0,77 para tudo isso.  

* Este não é nada como sub-maravilha (que você sabe que eu amo). Esta é apenas uma interface lados - maravilha-se fundirão em dois pedaços de tecido em conjunto, isso não vai e que não quer. Nós estamos usando esse apenas para acrescentar mais corpo à capota.

Dobre o pedaço ruffle ao meio, longitudinalmente e imprensa - os lados errados juntos. Executar um ponto de coleta ao longo do topo da peça. Para fazer isso, configurar a máquina para o maior comprimento do ponto.Costure ao longo do topo da tela tomando cuidado para não voltar-ponto no início ou no fim.

Aqui está a sua ruffle depois de ter executado o seu ponto encontro. Como você pode ver, ainda precisamos de recolhê-lo.

Para fazer isso, puxe um dos threads em cada extremidade. Continuar a trabalhar a gather até que você tenha atingido 17,5 "de comprimento.

Pin o ruffle para o longa-lado de um dos os pedaços de tecido principais. O plissado deve ser fixado para o lado direito do tecido voltado para dentro.


Costure o plissado no lugar - 1/4 "costura.

Agora coloque a peça principal capot outro em cima da peça com o plissado - da direita para os lados juntos.

Costure as duas principais peças de tecido em conjunto - 1/2 "subsídio de costura.

Agora, para fazer os laços que vão ao redor do pescoço. Dobre cada um dos dois pedaços de tecido em meia - direita-lados juntos. Costure para baixo o longa-lado e em seguida, feche um dos lados curtos. Eu cortei as pontas na diagonal para se divertir. Em seguida, ligue os tubos do lado direito para fora e de imprensa.

Abra os pedaços da tampa principal para revelar o interior plissado. Coloque uma das precintas, apontando para dentro na a costura na parte superior do ruffle. O lado-prima devem ser alinhadas com o lado cru do capot plissado e principal. 


Feche a tampa principal peça novamente e pino. Faça a mesma coisa no outro lado de curta distância com a precinta outro.

 Costure os dois lados curtos fechado - 1/2 "costura.

Clip dois de seus cantos. Você precisa fazer isso para que ele vai olhar bom quando você ligá-lo.

Vire à direita para fora e de imprensa.

Agora três de seus quatro lados devem ser fechadas. O ruffle é completa, assim como as correias de gravata.

Neste ponto, você precisa decidir o que é o interior de seu capô e qual é o exterior. Uma vez que você decidir isso, você precisa fixar seu único fita de viés vezes para o exterior. Cortar sua fita de viés do mesmo comprimento que o lado mais comprido do seu capot. Abra um lado e alinhá-lo com a prima, inacabado lado ao longo do seu capot e pino. Ponto no lugar.

Agora dobre a sua fita de viés para o lado interior, certificando-se que você deixe uma abertura grande o suficiente para qualquer fita que você escolheu para usar. De Imprensa, o pino no lugar e stitch como perto de a borda da fita de viés quanto possível. Isso fará com que um túnel para você enfiar sua fita completamente.

Agora, para a fita. Como eu disse antes, você pode cortar essa fita para o comprimento desejado. Talvez você quer um grande, enorme arco longo ou talvez você quer algo mais sutil. Gostaria de enfiar a fita e depois cortá-lo para ver como você gosta do olhar.

Agora é hora de enfiar a fita. Você tem um desses? Chamou um punhal e eu realmente não sei o que eu faria sem essa coisa. Faz fita threading, elástico, etc ....... tão fácil. Se você não tiver um, de cabeça para a sua loja de costura e comprar um - você pode encontrá-lo na seção de noções e eles são muito baratos. Se você não tiver um, basta anexar um alfinete de segurança para uma ponta da fita e linha dessa maneira.

Passe a fita através da abertura que você acabou de fazer com sua fita de viés.


Cinch a fita tanto ou tão pouco como você gosta, dependendo do tamanho da criança cabeça. Amarre em uma curva.

E lá você tem-no - seu Bonnet Ruffle concluída! Não é tão doce?

Eu realmente acho que o capot torna este equipamento pequeno. Faça um desses gorros para coordenar com qualquer um dos seus pequeninos vestidos favoritos ou equipamentos. Isso também faria um presente maravilhoso para um bebê novo.

Um comentário:

  1. Que bom que vç traduziu da pagina original!! Hoje eu procurei um mdelo de chapeu e só encontrei em inglês!!! Obrigada por já ter traduzido!!!

    ResponderExcluir