quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Baby sandálias BOY (feito couro sintetico)

Então, ao invés de um arco cinched no topo, aqui está uma versão do menino, com um top de tecido semelhante ......... usando o mesmo formato e estrutura principal como o estilo da menina.
.

Eu só não podia deixar de fora os caras pequenos em minha diversão tomada sandália.


E porque eles foram feitos com um pequeno pedaço de couro sintético (vinil) ......... custam praticamente nada. 
.
.
.
E nope, eu não tinha um modelo de menino .......
.
.
.
.
E sim, estas sandálias menino pequenos têm uma pequena tira ( com elástico ) em torno da volta ...... para mantê-los agradável e confortável.
.
Por que é minúsculo teeny bonito tão maldito?
.
.
Gostaria de fazer suas próprias sandálias Little Boy?
.
Primeiro de tudo, eu comprei este tecido em Wal-Mart como há 3 anos. Eu não tenho certeza se eles levá-lo (ou algo parecido) mais ...... mas confira algumas de suas lojas locais. Este tecido é mais fina que as sandálias que eu fiz aqui e foi um pouco mais fácil de costurar com. Então confira a seção de estofamento muito e ver que tipo de tecidos resistentes e interessantes que você pode achar que não briga. (Não desgastam-tecidos tornar este projecto muito mais fácil.)
.
E lembre-se, eu vou estar se referindo ao tutorial menina sandália aqui , ao longo deste tutorial.
.
Primeiro de tudo, traçar em torno da sola de um sapato que se encaixa em um pedaço de papel e cortar para a sua peça padrão. Em seguida, cortar o seu pedaço superior e inferior de sua escolha tecido principal para cada sandália. Em seguida, cortar 2 pedaços de feltro para cada sandália também. (Você vai precisar de 2 camadas de feltro para fazê-lo extremamente resistente ... mas se o tecido é muito grosso, você só precisa de 1 camada de feltro para cada sandália.)
.
Estas sandálias eu fiz diferente e não costurar as camadas únicas juntos ....... eu fundidos juntos. SO eu cortei 3 pedaços de web dupla face fusível para cada sandália. Colocar uma camada da teia fundível, entre as duas camadas de feltro e fundi-las em conjunto com um ferro quente. Em seguida, colocá-lo entre a parte inferior ea camada superior de tecido principal, com a 2 peças de web fundíveis em ambos os lados do feltro e ferro-los todos juntos. (Tenha cuidado para não derreter o tecido. Teste o seu calor de ferro em alguns tecidos sucata em primeiro lugar.)
** Meu solas eram cerca de 4 1/4 polegadas de comprimento para o meu tamanho de 3-6 meses.
.
Agora, você vai precisar cortar um tipo de peça retângulo que vai em cima do pé. A borda superior é arredondada e mais estreita ea borda inferior é fora cônico e é apenas uma vara. Irá ser arredondados e aparado mais tarde. A duração desta parte será maior do que você acha que vai precisar ....... porque esses pés do bebê são arredondados e robusto. Assim, esta peça vai para cima e por cima do pé, então você precisa comprimento suficiente para subir e conhecer o tornozelo. Você vai precisar de 4 destas peças. Você também vai precisar de 8 longas tiras de usar para a tecelagem. ( Meus tamanhos e medidas são apresentados a seguir para o meu tamanho 3-6 meses sandália. )
.
Agora, coloque os pedaços de cima e de baixo junto com o lado direito voltado para fora e costurar. Use uma costura muito pequena (cerca de 1/16 de uma polegada da borda). Costurar ao longo dos bordos longos das tiras de comprimento e, em seguida, ao longo dos lados longos e curvos dos pedaços maiores.
.
Em seguida, fazer 4 pequenas fendas ao longo do topo dos 2 peças principais. Cada fenda é ligeiramente mais larga do que as tiras. Em seguida, fazer uma caixa estreita de pontos direito em torno de seus cortes.
.
Aqui está um close-up da costura ao longo das longas tiras.
.
Em seguida, coloque suas tiras através das fendas para ambas as partes principais.
.
Agora, coloque o seu direito peça principal na parte superior da sola e centralizá-lo no topo. Ponto direita ao longo da curva da sola e anexar se à sola. (Mantenha seus pontos perto da borda.)
.
Em seguida, aparar o excesso de tecido.
.
Em seguida, fixar a alça de volta com o elástico de sua peça principal sandália, tal como mostrado aqui .
.
Agora, coloque o pé pequeno bebê para o único e medir o quão grande você precisa do caput do sapato ser. Costurar as tiras para baixo no lado, agradável e perto da borda da sola.
.
Agora, coloque a tira de ligação à borda da sola, assim como o tutorial aqui .
.
E é isso.
.
Sandálias Little Boy completou.
.
. . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário