segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cabide pendurar jóias




Ambos os lados são feitas com tamanhos de bolso personalizados. 

Meus anéis e brincos se encaixam perfeitamente nos bolsos menores e as minhas pulseiras e colares maiores deslizar para a direita nas grandes bolsas.


Eu vou estar pendurada meu titular jóias direito no meu armário.   Todos agradável e escondido. 
E sim, minhas roupas não são tão organizados. Totalmente para a imagem. Haha. )


E quando eu preciso de algo, eu posso empurrar as roupas separadas e selecionar o que eu preciso .......


......... ou puxá-lo todo o caminho, ainda pendurado, e escolher o que quero vestir.


Você também pode pendurar este a partir de uma porta ou parede. E, em seguida, vire-o para o outro lado, conforme necessário.



Ou , você pode preenchê-lo com algo completamente diferente. 

Como eu estava fazendo isso, eu percebi que talvez seja necessário fazer um outro e preenchê-lo com noções de costura. 
Lembre-se de como nós temos menos espaço? Sim, isso pode resolver alguns problemas de espaço em poucos na área de artesanato. 


Seria expecially agradável para as coisas de costura que eu uso na maioria das vezes .Mantém-los agradável e acessível.



Necessita de algumas outras idéias do que para preencher com este?
  • carros de brinquedo ( ou outros pequenos brinquedos )
  • sapatos de pelica
  • lápis, marcadores, lápis, tesouras, pincéis, etc
  • acessórios para o cabelo ( e pendurá-lo no banheiro )
  • etiquetas, rótulos, selos, rubberbands, notecards, etc
  • retalhos de tecido
  • meias e onesies
  • maquiagem e pincéis
  • recados de suprimentos
  • e muito mais ...

Enfim, eu sei que há outros lá fora, com espaço limitado, assim como eu. Isso pode ajudar você a manter sua sanidade.


Gostaria de fazer o seu próprio?


Primeiro de tudo ........ você precisa de um cabide resistente. Meu veio da tinturaria. Mas você quer um que é grosso e tem uma forma agradável resistente a ele. Além disso, aquele que não é demasiado curvy ou ter sulcos ao longo da seção principal superior.

Em seguida, selecione um tecido resistente agradável. Minas é um tecido decoração de casa ........ por isso é mais espessa e mais resistente do que simplesmente algodão tecida.

Por último, você precisa de algum vinil transparente. Eu comprei o meu na Joana e eu acho que foi uma espessura bitola 10. Eu realmente não me lembro ..... talvez fosse 0,10 ou algo assim. O número 10 se destaca na minha memória por algum motivo. Desculpe, eu não anote o número. Não é super frágil, mas é fina o suficiente para dobrar facilmente e costurar passar. Será que isso ajuda?
. . .

UPDATE: Um leitor comum um pequeno truque sobre colocar fita adesiva na parte inferior do seu pé calcador enquanto costura com vinil. Expliquei mais sobre ele aqui . Trabalhou como um encanto e vai ajudar com este projeto! 

Para começar, meça a largura do seu cabide (a minha era 18 centímetros de largura) e em seguida, corte 2 pedaços retangulares que são 2 centímetros mais largo do que o seu cabide ....... e comprimento que você quer. Certifique-se de adicionar um pequeno extra para costura subsídios.

Meu cabide de jóias real terminar é de 20 centímetros de largura por 30 centímetros de altura.

Então, minhas peças retangulares de partida foram 20 x 35 polegadas ........ e então eu aparado alguns centímetros do fundo no final. Mas eu gostava de ter o comprimento extra, apenas no caso.


Primeiro, dê uma de suas peças retangulares (face para baixo) e centro de seu gancho na parte superior de sua parte retângulo. Trace em torno do contorno topo de o cabide, a cerca de um de distância 1/2 polegada a partir do cabide.

Eu só traçada em torno da metade de cima e depois dobrado meu tecido ao meio longitudinalmente e depois cortá-lo. Isso só garante que os dois lados será exatamente simétrica.

Então eu desdobrou e usei isso como o padrão para cortar o pedaço outro retângulo de tecido, da mesma maneira. Mas, por que você corta sua forma, certifique-se que a parte frontal corresponde a peça de volta.

Então, seus cantos arredondados de fundo. Use um copo redondo ou tigela pequena como um guia, se necessário.


Agora, você precisa decidir sobre o tamanho dos seus bolsos. E então costurar 1/4 polegadas dupla fita de viés dobra até a borda superior. (O que é fita de viés?  Clique aqui .)


Agora, se o seu titular a jóia é um tamanho diferente, você terá que fazer um pouco de matemática e descobrir bolsos o tamanho que você quiser, como os grandes pregas deveria ser, como muitos bolsos em cada linha, etc Mas eu vou te mostrar o que eu fiz para a minha. (E como uma dica, apenas para ser seguro, acrescentar alguns centímetros de comprimento para cada faixa e, em seguida, corte o excesso que você não precisa.)

Cortei 4 tiras de vinil com 28 centímetros de comprimento por 4 1/2 polegadas de altura. E, em seguida, uma tira que foi de 28 polegadas por 5 1/2 polegadas.


Então eu comecei a fazer linhas de giz em toda a frente de uma das minhas peças de tecido. Você não podia ver as linhas de giz muito bem na foto, então eu desenhei algumas linhas brancas em cima, no photoshop. Então eu medido 6,5 polegadas de cima e fiz a minha primeira linha (onde no topo da minha primeira linha de bolsas vai bater) e depois para baixo medido 4 polegadas fez outra linha, etc Estas linhas serão utilizadas para manter as minhas linhas de bolsas mesmo. , Em seguida, mantidos de medição para baixo 4, 4, 4, em seguida, 5 polegadas.


Aqui está uma imagem real das minhas linhas de giz.

E para dar os bolsos alguns plenitude (de modo que coisas se encaixam dentro), eu adicionei 2 pregas para cada bolso. Para fazer isso, eu comecei a marcação pequenas linhas ao longo da borda fundo das tiras de vinil. Durante as primeiras 4 fileiras de bolsos, eu queria que cada bolso em cerca de 3 3/4 centímetros de distância. E cada pleat precisava de uma polegada extra 3/4 do comprimento dobrar-se com. Então eu usei uma caneta azul para marcar as linhas minhas pregas e uma caneta vermelha para separar meus 2 pregas para cada bolso.


Eu usei photoshop novamente para fazer novas marcas vermelhas e azul abaixo, para que você possa vê-los melhor.

Então, começando do lado esquerdo, eu comecei a aproximadamente 3/4 de polegada da borda esquerda e fez uma marca vermelha. Este é o lugar onde o vinil vai alinhar com a borda do tecido. De lá, eu medir mais de 3/4 de uma polegada, em seguida, outro 3/4 de uma polegada e marcada tanto em azul. Então eu medido ao longo de 2 1/4 polegadas e, em seguida, fez mais 2 marcas azuis 3/4 de polegada de distância, então uma marca vermelha, depois mais 2 marcas azuis. Eu continuei todo o caminho entre a borda inferior do vinil. SO entre cada marca vermelha, são as marcações para fazer duas pregas para o bolso que vai caber entre as 2 marcas vermelhas.


Para fazer as 2 pregas para cada bolso, você vai fazer a dobra esquerda dobre para a esquerda ..... e prega direito dobrar para a direita. Iniciar na extrema esquerda do vinil e beliscar a segunda linha azul e dobre o vinil. 

Em seguida, dobre-a sobre para a esquerda, até que ele atinja a primeira linha azul. 

Isso faz com que o seu prega em primeiro lugar. Agora, fixá-lo no lugar. ( Certifique-se de pino no 1/2 polegada inferior do vinil. Porque uma vez que você puxa o pino para fora, você terá um pequeno buraco. E o 1/2 polegada de fundo vai ser dobrado em que você não vai ver os buracos. Qualquer coisa acima disso, você provavelmente vai ver na parte inferior do seu bolso. )

Agora, faça a mesma coisa com o segundo conjunto de linhas azuis, mas dobrar para a direita. Isso faz com que os 2 dobras para 1 bolso.

Agora, continue até que você tenha todas as pregas dobradas e fixadas. Lembre-se, as linhas vermelhas são apenas os marcadores que separam seus bolsos, com costuras mais tarde.

Agora, transformar esta faixa de pregas fixados viradas para baixo, com o lado preso na parte superior.Assim, face para baixo e de cabeça para baixo. Alinhe-se o derrotou borda 1/2 polegada acima da linha de giz segundo para baixo. Além disso, centro esta tira entre os dois lados do tecido. Certifique-se de que nenhuma de suas pregas são sobre a borda e que há pelo menos 3/4 de polegada em cada lado antes de uma prega começa. Fixar a tira de vinil no lugar.

Então coloque sob a máquina de costura e costure a tira de vinil no local, retirando os pinos que você vá.Costure em cima da linha de giz velho como seu guia.
** DICA:  Costura em vinil pode ser complicado. Ele tende a manter a sua calcador às vezes, e pode manter o seu tecido de avançar. Para ajudar a isso, você pode colocar uma camada de papel de seda entre o pé eo vinil e que irá ajudá-lo a deslizar para a direita junto. Então, depois, você pode rasgar o papel de seda para a direita fora. No entanto, torna-se mais difícil de ver onde você está costurando.Então o que eu faço, é aumentar o meu comprimento do ponto (de cerca de 2 para cerca de 3 ou 3,5). Para ajudar a saltar sobre o vinil um pouco mais Além disso, eu usar ambas as minhas mãos em cada lado do o pé calcador e puxe o tecido e vinil para a direita junto, de modo que o vinil não ficar preso.Eu também, às vezes, colocou uma mão na parte de trás do pé calcador e um na frente ...... e puxe o tecido para trás dessa forma.  Faça o que funciona melhor para você.

UPDATE: Um leitor comum um pequeno truque sobre colocar fita adesiva na parte inferior do seu pé calcador. Expliquei mais sobre ele aqui . Trabalhou como um encanto!

Há a costura concluída.

Agora, dobrá-la, mesmo junto a costura do fundo e pressione plana com os dedos.

E, em seguida, costurar entre cada bolso e em cada extremidade (uma polegada de 1/4 a partir de cada extremidade). Use esse ponto velho vermelho como seu guia e usar pinos para fixar cada bolso para baixo, se necessário.

Eu fiz a mesma coisa com as outras 3 linhas de vinil.

Agora, se você está mudando os tamanhos seu bolso, você vai precisar para fixá-lo de forma diferente. Eu queria 4 bolsos nesta linha de fundo. Assim eu ajustei minhas pregas e espaçadas-los um pouco mais. Mas eu acompanha-lo para o tecido da mesma maneira.

E aqui está o lado final ........ com os bolsos costurados em todos.

Agora, é hora de unir bolsos para o outro pedaço de tecido. Pela minha parte de trás, fiz 2 linhas de bolsos na parte superior que eram a metade da altura dos bolsos do outro lado. Então, ao invés de cortar tiras de vinil que eram 4 1/2 polegadas de altura, eu cortá-los 2 1/4 polegadas de altura ...... e em seguida, fez 8 bolsos em vez de apenas 5. Então, ao invés de cortar as tiras de 28 centímetros de comprimento, eu cortá-los cerca de 32 centímetros de comprimento ...... e então ajustados as marcas pregas a 1/2 polegada de distância, em vez de 3/4 de polegada. 

Então eu fiz 3 das linhas regulares de tamanho e, em seguida, uma grande fila na parte inferior, assim como o primeiro lado.

Aqui estão os dois lados. O um eu fiz primeira, relativa ao direito ..... e o outro sobre a esquerda.

Em seguida, na parte superior de um dos lados, eu cortei um mergulho para fora do topo. Isto irá fornecer-lhe um buraco para enfiar o gancho através de, mais tarde.

Então eu terminei fora da borda-prima desse mergulho, com alguma fita de viés 1/4 polegadas dupla dobra.

Então eu preso os dois lados juntos, com os lados errados (para que os bolsos estão todos virados para fora).

Então eu costurava os 2 lados juntos (apenas na parte superior e os lados ..... deixar a parte inferior aberta) , utilizando uma costura 3/8 polegadas.

Então me acompanha alguns 1/2 polegada de fita duplo viés vezes em torno dos lados e no topo da titular jóias ( não costurar o fundo fechado ainda ) ..... certificando-se de sanduíche a fita de viés em torno das bordas cruas. Enquanto costura, certifique-se que você está costurando através da fita de viés na parte de trás também. (E costurar muito lentamente em torno das curvas e puxe a fita de viés para ajudá-lo a curva melhor.) 
Além disso, certifique-se de deixar as caudas longas de fita de viés em cada extremidade, de modo que você tenha o suficiente para acabar com o fundo.

Há cima e dos lados, todos acabaram .......

Mas a parte inferior permanece em aberto.

Aqui é o topo, com sua pequena abertura.

Stick sua cabide para cima através da abertura de fundo e poke-lo através da abertura na parte superior.Veja? Adapta-se o cabide como uma luva.

Agora, terminar a fora inferior. Eu costurei uma extremidade da fita de viés para baixo e depois dobrou a outra extremidade sob e costurou-o também. Apare as bordas irregulares fora, se necessário.


E é isso. 

Um comentário: