segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolsa de Bebe






http://www.modabakeshop.com/2010/09/baby-on-go-diaper-bag.html
Olá amantes Moda Precut! É Bradie, de  A Kind Quilty da menina  aqui para compartilhar meu bebê no Tutorial Go Diaper Bag. Eu fiz esta bolsa um par de vezes agora, e cada mamãe que recebe uma adora isso! Um rolo de geléia única renderá dois sacos!


Para este projeto você vai precisar de: Um Jelly Roll . da Hunky Dory por Chez MoiUm Pacote de Charme de Hunky Dory Moda é. 1 1 / 2 metros de coordenar tecido para dentro de um saco. 17 zipper polegadas. 44 X 48 polegadas pedaço de batting . 6 polegadas por 45 polegadas pedaço de batting.









Separe as tiras de gelatina em duas pilhas de 20. Cada pilha de 20 fará um saco de fraldas.
Layout suas tiras para o saco de fraldas, na ordem que quiser. Em seguida, costurar as tiras juntos, em pares, costura de alto a baixo.Em seguida, costurar as costuras restantes na direção oposta, de baixo para cima. Isso irá manter seus piecing agradável e em linha reta. Sua peça acabada medirá 40,5 X 44 cm.
Sanduíche como um pião quilt com rebatedores e do tecido de revestimento saco.Colcha da maneira que quiser. Meu tem linhas onduladas costuradas ao longo das costuras.Rápido e Fácil! Aparar os rebatedores extra e apoio para a sua peça mede 40 X 44.
Agora você pode cortar as peças de tamanho a seguir a partir do seu sanduíche quilt diaper bag: corpo principal da Bolsa 33 X 16 polegadasSides 2 Pieces . 9 X 9 polegadas bolsos laterais 2 Pieces . 9 X 9 polegadas bolsos frontais 2 pedaços 6 X 6 polegadas. Handles 2 peças 4 X 40 polegadas.As peças restantes são extra e pode ser anulado por algum outro esforço criativo!











Agora, para preparar os bolsos. Você precisa de DUAS (9 X 9) polegada quadrada, e os dois (6 X 6) polegada quadrada.Dobre 1 / 2 polegada da borda superior para o lado errado e imprensa.Em seguida, dobre outra meia polegada e pino no local. Ponto no local para criar uma borda acabado para o topo do bolso.Repita o procedimento para os bolsos outros.
Use este diagrama para fazer as seguintes marcações sobre o corpo do saco. Use um método de marcação que enxugará facilmente depois de o projecto está concluído. corpo principal do BAG - MARCAÇÕES: A - 12 polegadas a partir VERTICAL CENTER B - 4 polegadas a partir VERTICAL CENTRO C - VERTICAL CENTER D - FUNDO DE bolsos pequenos - 5 cm da CENTER E - CENTRO HORIZONTAL F - 8 polegadas de centro vertical (marca ambos os lados do saco)









Marcar o centro dos dois bolsos menores, e colocar os dois bolsos de bruços sobre o corpo bag, alinhando o centro de bolso com a linha de marcação de bolso.
Pinos no lugar e stitch quarto longe da borda-primas. Ponto só o fundo do bolso. Repita o procedimento para segundo bolso.
Bolso para dobrar lado direito está mostrando e pino no local. Alinhave as laterais do bolso para o corpo saco. Vamos costurar ao longo destes novamente quando damos as alças.
Costure as duas faixas lidar juntos em ambas as extremidades para formar uma longa alça circular 80 centímetros de comprimento. Lay lidar lado direito para baixo na tábua de passar roupas. Dobre as duas arestas longas em se reunir em média. Em seguida, dobre a tira inteira ao meio, pressionando as you go para manter no lugar.Ponto para o lado longo combinando com fio para segurar segurar juntos. Lay out a alça no corpo do saco. Centro de lidar ao longo dos lados dos dois bolsos para cobrir a borda-prima do bolso. Pin segurar no lugar.
Ponto alça para saco de corpo com fio mesmo utilizado para quilting.Costure até e ao longo da linha de 12 polegadas de marcação, em seguida, atravessar a alça e costure para o outro lado da alça. Você não quer que as alças costurada a parte de cima do saco.
Um close-up vista da alça e bolso depois de coser.
Oh! O pacote de charme!O que vamos fazer com esses ...
Agora, para fazer uma alça de ombro para o seu saco de fraldas! Escolha nove quadrados ....
Costurá-los juntos em uma longa fila. Coloque lado direito em cima do 6 polegadas por 45 polegadas pedaço de batting. Costure ao redor da alça de todo cerca de 1 / 8 de polegada a partir da borda.
Aparar todas as rebatidas o excesso.
Cinta vezes na metade do caminho de comprimento, com os lados direito de tecido frente para o outro.Ponto para o lado de comprimento, deixando os lados curta aberta.Por sua vez tira lado direito para fora e pressione com costura para um lado. Stitch superior a alça com o fio de correspondência, cerca de 1 / 4 de polegada da borda, em ambos os lados da tira.
Agora, esta é minha parte favorita ... Eu sei que eu estou ficando soooo perto de ser feito!Marcar o centro de todos os quatro lados do bolso.Veja a imagem ....
Pocket lugar, lado direito de frente, na linha de centro marcação do corpo saco. Linha até o centro de marcação de bolso, com a linha de bolsas e centro pino no local. Repita com segundo bolso no lado oposto do saco. Comece a costura (com uma margem de costura de meia polegada) de um centímetro da borda do bolso, costura e acabamento de um centímetro da borda do bolso. Isto dará a seu saco de cantos quadrados agradável. :) Repita para o bolso do outro lado da bolsa.
Isto é como a bolsa vai olhar, uma vez que bolsos foram anexados.
Agora vamos costurar o lado do bolso para o lado do saco. Dobre o bolso por cima do saco para alinhar o centro do bolsão marcação com a linha INCH OITO marcação no saco. Pinos no local. Mais uma vez você começa a costura de um centímetro da borda do bolso, costura e acabamento de um centímetro da borda do bolso. Repita o procedimento para segundo bolso.
Olha! Você está chegando mais perto!
Agora dobre o bolso sobre a linha até o outro lado do bolso. Pinos no lugar e costure da mesma forma que você fez os outros dois lados.
Outra olhada ...
Agora ... vamos fixar a alça de ombro, k? Marca o centro do lado mais curto da correia e pino para o centro do TOP bolso. Verifique se o seu correia não está torcida, (Não pergunte ...) e pino para o outro lado do saco também.
Baste a alça da bolsa.Vamos reforçar estes pontos quando terminar este borda do saco.
Agora, para prender o zíper ... Mantenha o saco de dentro para fora. Pin o zíper, lado direito de frente para a beira-prima do top saco.Ponto 1 / 4 polegada de zipper borda.
Pin outro lado do zíper para o outro lado da top saco. Ponto no lugar.
Vire o lado direito saco para fora, e ponto alto ao longo da borda de zíper com o seu fio de correspondência. Ponto polegadas aproximadamente 1 / 8 a partir da borda.
Agora, acredite ou não!é hora de terminar as duas últimas arestas do saco! Pin a abertura no local e ponto fechado. É sábio para costurar com o lado zíper até antecipar as luminárias de metal no zíper (Novamente, não pergunte ....)
É uma boa idéia de voltar ao longo das costuras interna do saco e acabar com eles ou com costura de ligação, ou mesmo um simples zig zag ponto na costura. Isto irá melhorar a durabilidade do seu saco e vai realizar-se melhor se a lavagem é necessária. :)




Um saco de fraldas ridiculamente bonito para levar a todas as necessidades do bebê! Bolsa é grande no acabamento 16 X 8 X 8 polegadas. Alça de ombro tem uma queda de 17 polegadas. Bradie Sparrow A Kind Quilty da menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário