segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia de jogo tutorial Gym Bag


Dia de jogo tutorial Gym Bag

7 de fevereiro de 2011

Para fazer o meu saco de ginásio, eu usei:
2 metros de tecido exterior 
dois pátios interiores tecido 
tecido quintal uma interna (contraste e saco) 
1,5 metros 70 Pellon peso interface 
0,5 metros interface leve fusível 
fita 
1 9 polegadas zipper 
um fechamento magnético 
Elmer do ofício de títulos de spray adesivo
Eu comecei com a primeira fora, então eu cortei dois pedaços de interface de 19 "x 25", 2 pedaços de tecido para 19 "x 25", um pedaço de tecido de 13 "x 25" (floral) e um outro pedaço de tecido de 14 " x 25 "(azul).
Em seguida, usando o meu Elmer do adesivo spray, eu anexo o meu tecido para a interface. ** Eu sugiro que você fazer isso lá fora. Não só o cheiro, mas fica TODA PARTE. Eu tenho usado este material há quase 10 anos para que eu não me importo de fazê-lo dentro. Mas considere-se avisado, é pegajosa e é difícil de sair!
Uma vez que minha tela foi anexado, eu lancei as peças mais e traçou 4 "a partir dos lados e no fundo para dar o meu saco é profundidade.
Para fazer o bolso, coloquei lados direito juntos, alinhados as bordas para cima, e costurou a meia costura ". Então eu sanadas a costura, capotou a parte azul sobre a costura, para que ele mostre 1 / 2 "no lado floral, e passada a ferro-la plana. Os fundos devem alinhar uniformemente agora.
Coloque o bolso para o início de uma das peças fora e marcar onde você quiser que o seu bolso. Eu escolhi para marcar o centro assim que eu teria dois grandes bolsos, então 4 "no do lado a ter dois bolsos laterais skinny.
Em seguida, costurar as linhas que você marcou. Eu também costurou uma linha em toda a extensão, 4 "de baixo para meus bolsos não enrole sob o saco.
Corte a 4 "quadrados que você traçou no verso, e costurar a parte externa do saco juntos. (Eu tenho mais informações e fotos sobre como fazer isso no forro, então continue lendo!)
Para o forro, cortei dois pedaços de 20 "x 25" (sim, uma polegada mais alto do que as peças de fora), 1 peça de 16 "x 25" e 1 peça de 13 "x 25". Então eu cortei 2 pedaços 2 "x 25 "e fez-los em fita de viés para os acentos no topo dos bolsos.Cortei um pedaço de 12 "x 24" para o meu bolso forrado com zíper,.
Agora, o tecido que usei para o meu revestimento do algodão não é quilting apenas leves como o resto da minha tela. É um peso inferior mais grosso, então eu só cortar um de cada para os bolsos internos. Se você acha que o seu tecido vai ser muito frágil, com apenas uma camada, corte 2 para cada bolso.
Para acentuar os bolsos, eu ensanduichada entre o tecido minha fita pseudo-preconceito e costurou-a para baixo.
Então eu alinhada meus bolsos de um lado do revestimento e marcou onde eu queria que meus bolsos. Para os mais altos, eu queria 3 bolsos, então eu dividia a tela em 3 e tirou minhas falas.
Para o menor bolso, eu só queria dois, então eu desenhou uma linha no meio.
Agora, para costurá-los para baixo, você tem que costurar o bolso mais curto para o mais alto do bolso, então o mais alto do bolso para o forro. Se você costurar o bolso menor por todas as camadas, você vai ter uma costura no meio do bolso média alta. Faz sentido? Então você quer dobrar o cuidado de volta pedaço de revestimento, e costurar para baixo sua costura do meio, anexando o bolso curto para o alto.
Em seguida, dobre o bolso curto no para fora do caminho, e costurar o bolso de altura para o tecido de revestimento.
Então eu medi 4 "acima do fundo e traçou uma linha. Eu, então, medido 4 "dos lados e me chamou para fazer linhas no fundo caixa.
Eu, então, costurou a partir do canto de um quadrado para o outro, para vedar o fundo do meu bolso como eu fiz no exterior.
Então eu cortar os cantos quadrados.
Eu então tomei a minha de 12 "por 24" pedaço de bolso forrado e passadas para um pedaço de interface leve fusível do mesmo tamanho. Coloquei-lados direito juntos no meu pedaço de revestimento outros, cerca de 4 centímetros a partir do topo. Eu desenhei um retângulo, longas e finas, 9 centímetros de comprimento e 0,5 "de altura. Depois desenhei uma linha no meio e fez duas marcas forma de triângulo no final.
Então eu costurava em torno da forma caixa exterior,
e cortar as linhas no meu interior.
Então eu coloquei o meu pedaço de bolso através do buraco e puxou-a para o outro lado.
E ferro a abertura plana.
Agora, pegue o seu zíper, e coloque-o na abertura. Se você é um pouco de medo de zíperes, NÃO SEJA. Este é o mais fácil de zíper que você jamais vai colocar em qualquer coisa, eu prometo!
Segurando o zíper no centro, costurar em torno da borda da abertura, mantendo-se perto da borda do tecido.
Eu tentei usar o que eu tinha na mão, e meu único zipper branco era de 14 ", então eu só cortar o extra.
Agora, pegue no fundo do bolso e dobrá-la, combinando a parte superior e inferior, fazendo um 12 "quadrado.
E costurar em torno do 3 lados aberto.
E você tem uma gracinha, bolso com zíper forrado!
Depois de cortar os cantos daquele lado, coloque pedaços de revestimento lados direito juntos, e costurar para baixo ambos os lados, e na parte inferior, deixando um buraco de vários centímetros de tempo para virar o saco de passar.
Agora, os cantos ainda será aberto. Levá-los, coloque as costuras do lado e no fundo juntos, e costurar em linha reta.
Aqui vai uma dica. Quando você coloca as costuras juntas, colocam um para um lado eo outro para o outro lado. Isso vai nivelar a espessura do tecido que você está colocando através da máquina, e ele vai dar-lhe cantos perfeito.
Para fazer o fecho magnético, tomar 2 pedaços de sucata de interface, e marcar as fendas nas peças máquina de lavar que vêm com o encerramento.
Colocá-los no lado errado de cada lado do forro, 3 polegadas a partir do topo e centralizado.
Então eu só ponto em torno de cada fenda marcação, fazendo uma espécie de botoeira para maior segurança.
Corte nas linhas e inserir o fecho magnético.
Para as cintas, eu cortei dois pedaços de 4 centímetros de largura por 32 centímetros de comprimento de ambos os tecidos e os fusíveis interface. Aplicar a interface para o lado errado das tiras.
Em seguida, dobre para baixo 1 / 2 "de cada lado e costurar.
Dobre os lados direitos juntos e costurar ao longo do comprimento da correia. Em seguida, utilizando um pino de segurança, por sua vez as alças do lado direito para fora, para baixo e costurar os dois lados para a estabilidade.
Originalmente, eu estava indo para costurá-los sobre com um X, mas decidiu apenas costurá-los em em um "U" em vez (a bolsa era muito grande e muito difícil de manipular através do buraco na minha máquina para fazer o trabalho do outro maneira!). Coloquei cada tira 2 "de cima para baixo do saco e eyeballed quão longe a partir dos lados que eu queria.
Agora, pegue o forro e com os lados direito juntos, colocar o fora no forro, certificando-se o seu tiras são dobrados para baixo dentro da 2 camadas.

Pin os pedaços juntos, e costurar em torno do perímetro com meia costura ".
Puxar o saco através do buraco no forro e ferro no topo da mesma forma que fez o acento no bolso externo. Então revestimento ponto para a direita saco ao longo da dobra, e costurar o buraco fechado na parte inferior.
E seu saco é feito!
Para fazer as malas acessório, estimei tamanhos. O floral é uma peça de 15 "x 33" e uma listrada é de 12 "x 24".
Então, eu dobrada lados direito juntos,
e passadas de cima para baixo 1 ".
Em seguida, levante a aba e dobre o tecido para a linha que você acabou de sanadas e pressione novamente.
Em seguida, dobre para baixo sobre o vinco original e prima (para que o seu tecido é transformado e passado duas vezes), a criação de uma caixa. Sew do fundo do saco para a borda da caixa.
Em seguida, desdobre o invólucro e dobre, alinhando as vezes com a costura.Imprensa.
Repita no outro lado. 
Dobre a caixa de volta para baixo e de ferro, mantendo a sua flaps pouco para que as bordas estão acabados.
Costurar ao longo do fundo da caixa de cada lado da bolsa.
Eu medir fita dobro do tempo que cada lado.
Enfie-a com um alfinete e costure no meio de cada lado para fixar a fita.
Sele as extremidades, vire à direita para fora e pronto!
Você pode também gosta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário