segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Porta Maquiagem




Neste caso pouco tem duas garrafas de solução (ou uma garrafa e um conjunto desses fresco ventosa pinças), um caso de lentes de contato, um espelho, um pacote de tecidos e um par de óculos. Você nunca sabe quando você precisar de alguma ou todas essas coisas! Ela é revestida com vinil para que você possa limpar para baixo facilmente se você pingar qualquer solução para ele.
Materiais
08/03 tecido pátio principal (notas musicais)
04/01 quintal ou remanescente de tecido de revestimento (preto)
04/01 quintal ou remanescente de vinil leve clara
quarto quintal Peltex 72 (STIFF interface dupla face fusível)
sucata de lã fusível
5 1 / 2 "de 1 / 8" de largura elástica
(2) 4 "pedaços de 1 / 2" elástica larga
22 polegadas zipper (opcional)
04/03 quintal fita
um pacote de fita de viés de dupla dobra
Corte
Antes de começarmos, eu acho que o melhor é cortar tudo de uma vez. Aqui está a sua lista:
Para o caso:
5 3 / 4 "x 13 04/03" de Peltex
5 3 / 4 "x 13 04/03" de tecido principal
5 3 / 4 "x 13 04/03" de tecido de revestimento
6 1 / 2 " x 14 1 / 2 "de vinil (mais o tecido que vem com ele)
Para a solução de bolso / case: 8 1 / 2 "x 4" da tela principal
Para suporte do tecido: 8 1 / 4 "x 9" de tecido principal
de óculos caso: 3 1 / 2 "x 12" fleece fusíveis, 3 1 / 2 "x 12" de tela principal
(2) 12 "pedaços de fita
Vamos cortar o bolso para o espelho, mais tarde, uma vez que nem todos os espelhos são do mesmo tamanho
Vamos começar por arredondamento os cantos do Peltex. Use um carretel de linha e um lápis para desenhar as linhas de corte. Corte nestas linhas.
Leve o seu pedaço de revestimento (esta foto mostra o tecido de música, mas deve ser o tecido preto) e ferro-o levemente em um lado do Peltex.
Aparar os cantos do tecido para combinar com os cantos arredondados agradáveis ​​na Peltex.
Lay o vinil em cima do painel de tecido / Peltex como mostrado. Será ligeiramente maior do que o painel, mas isso é se prevenir de qualquer erro do usuário (principalmente o meu, eu tenho certeza que vocês viria perfeitamente sem o extra).
Agora coloque o tecido em cima do vinil.
Baste o vinil para o painel Peltex / revestimento, como mostrado. Costure através do tecido! Isso impedirá que o vinil de degola para a sua calcador (que é altamente irritante).
Rasgar o tecido.
Agora vamos fazer o bolso para as lentes de contato e garrafas de solução. Leve o 8 1 / 2 "x 4" pedaço de bolso e fazer uma caixa para o elástico de um lado longo. Dobre 1 / 4 "e novamente 1 / 4".
Deslizamento do elástico na carcaça e regue em cada extremidade.
Dobre as bordas outras matérias-primas por 1 / 4 ". Costurar os lados calções para o painel.Agora você vai precisar fazer três dobras para as três seções bolso. Pin. Costurar a parte inferior do bolso para baixo. Dividir o painel em grupos de três por costura linhas retas a partir de elástico.
Agora verifique se tudo se encaixa!
Para fazer o suporte de papel tecido: apanhe o 8 1 / 4 "x 9" do painel e dobre cada extremidade longa em cerca de um quarto do caminho. Dobre novamente para que o seu primeiro encontro dobras no meio.
Dobre cada extremidade em um quarto ".
Costure cada extremidade curta para o painel o mais próximo à prega possível. Simplesmente ignorar que "X" branco - que não existe mais:)
Agora sew na 1 / 2 "peças elásticas ao lado do titular do tecido. Este irá realizar no caso de óculos.Costurar uma extremidade perto da borda do painel e uma extremidade logo abaixo do suporte do tecido.
Para fazer o óculos caso: Pressione o lado avesso do tecido para o lado fusível do velo.
Dobre as extremidades curtas e costurar. Dobre o caso ao meio, longitudinalmente, lado direito de frente.
Costure as bordas longas usando um 1 / 4 "costura.
Vire à direita para fora!
Agora pegue o seu espelho e cortar um retângulo / quadrado para caber em torno do espelho.Você vai precisar de 1 / 4 polegada extra em três lados e 1 / 2 polegada na parte superior.
Costurar a borda superior dobrando 1 / 4 "para o lado avesso do tecido e 1 / 4" novamente.Costurar. Agora dobre em cada ponta-prima 1 / 4 ".
Costurar para o painel, como mostrado.
Agora pegue um pedaço de fita e costurá-la (correspondência bordas-primas) para o centro de um curto final do painel. Repita com a fita outras. NOTA: Se você está fazendo isso para um cara, ou você simplesmente não gosta da idéia de fita, neste caso, ficaria ótimo com um fecho de pressão guia! Além disso, esta seria a hora de adicionar o zíper se você está indo nessa direção. Deixe pelo menos uma polegada extra nas extremidades para dobrar dentro da caixa.
Agora pegue o seu painel principal (5 3 / 4 "x 13 3 / 4") e pressione-o do lado de fora do painel Peltex. Tenha cuidado pois você tem o vinil do outro lado.
Retire o final da fita viés e abri-lo para que você possa ver o interior.
Coloque a borda-prima do painel Peltex direito na dobra da fita viés. Sew perto da borda da fita de viés a toda a volta, sobrepondo as pontas e dobrando sob a borda-primas.
Amarre sua fita e verificar a sua fita de viés de inconsistências.
Preencha-a e ela está pronta para presentear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário