segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolsa Térmica


Eu não sei sobre você, mas quando vou fazer compras no verão, eu sinto que eu tenho que correr em casa como o vento por isso o meu sorvete não derrete ou meu iogurte não fica muito quente.Este é um projecto de costura grande verão para ajudar com isso. É um isolamento (elegante) tote que você pode levar com você em um piquenique para manter seus alimentos quente / frio ou apenas em uma corrida para a loja em que o calor do verão quente para ajudar a manter seu pizzas congeladas e seu sorvete derreta!
É super simples, com alguns detalhes pouco agradável. Tem um fechamento com zíper na parte superior e feitas com tecidos decoração peso pesado (ou tela) e é completamente forrada. Isso também seria fabuloso feito de tecidos laminados, para que você poderia apenas limpe-o. A bolsa possui uma camada dupla se Insul-Bright para manter as coisas quentes quentes e frias as coisas frias. As alças e os detalhes são feitos de jeans reciclados.
É bastante grande, que pode facilmente prender quatro pizzas em caixa ou 3 litros de leite. As dimensões finais são: 26 "(largura superior) / 18" de largura inferior x 17 "de altura x 8" de profundidade (na base).
Então aqui está o que você precisa:
  • 1 28 "esporte de peso zipper
  • 2 pedaços pesados ​​/ decoração de tecido exterior de peso, 28 "wx 21" h.
  • 2 pedaços de lona lisa ou tecido pesado demais para o revestimento de 28 "x 21"
  • 1 2 / 3 m. de 45 "wide Insul-Bright, cortado em 4 28" x 21 "peças.
  • pesados ​​agulha da máquina de costura
Para as alças e faixas decorativas, você vai precisar de:
  • 4 pedaços de 2 "x 28" (faixas)
  • 2 peças de 4 "x 28" (alças)
Eu upcycled um par de jeans para esta parte!
Nota: Todos os subsídios de costura são 1 / 2 ", salvo indicação em contrário.
Agarre suas peças de manusear e dobrar ao meio. Ferro. Abri-los e dobre as bordas externas para o centro. De ferro novamente. Finalmente dobre ao meio na linha original vezes). Ferro e pinos.
Sew 1 / 4 "de cada borda e novamente para baixo do centro. Eu gosto de usar um fio você pode ver que o seu costura bela se destaca. Definir isso de lado.
Tire as peças decorativas e tarja vezes sob as bordas por 1 / 2 "de cada lado e chapinha, assim você tem agora quatro pedaços 1" x 28 ".
Pegue os dois pedaços exterior do seu saco e faça uma marca no centro, na parte superior. Meça 4 "do centro em cada sentido e fazer uma outra marca.
Pin stripe a peça de modo que uma extremidade está em um canto inferior ea parte superior encontra-se em cima da marca que você acabou de fazer. Repita o procedimento para o outro lado do saco.
Ponto este sobre o uso do padrão de ponto mesmo que para as alças. Repita este procedimento para o lado oposto do saco exterior. Apare qualquer excesso.
Pin para as alças da bolsa, combinando com a colocação com as listras. Baste-se como perto da borda possível. Reserve.
Para o forro, deitou-se dois pedaços de Insul-Bright eo forro (para cima) no topo. Colcha juntamente com 2 "de largura linhas verticais. Repita o procedimento para os outros dois pedaços de Insul-Bright e forro.
Agora vamos montar o saco. Sanduíche junto um pedaço de saco exterior (face para cima, alças no topo), o zíper (face para baixo), e depois a parte de revestimento acolchoado (lado errado).
Pinos no lugar e usando um pé de zíper, costurar essas três camadas juntas alinhando a borda externa do tecido com a parte externa do pé zíper.
Agora você tem um lado ligado ao zíper.
Repita o procedimento para o outro lado.
Agora pegue os dois pedaços exterior e colocá-los juntos (lados direito de tocar), que fixa-o para fora plana, de modo que as peças de revestimento também tocam (de novo, certo os lados). Pinos no lugar e costurar em torno do exterior do saco, deixando uma abertura na parte inferior do revestimento para transformar. Eu recomendo, pelo menos, a 12 de abertura ". É muito de costurar mais tarde, mas é um tote muito grosso.
Pegue os cantos e puxe-plana. Medida em que o saco é de 8 "de diâmetro e marcar uma linha.Costurar ao longo desta linha e repita 1 / 4 "a partir de que (para o ponto). Guarnição peça de canto em excesso. Repita o procedimento para todos os quatro cantos (2 forro e duas exterior).
Vire à direita para fora. Stitch mão da abertura na parte inferior da sacola. E está feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário