segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolsa Laptop

http://sewmamasew.com/blog2/2011/08/back-to-school-laptop-bag/

Para começar, você vai precisar de:
  • Tela principal / exterior - usei casa decoração tecido peso em dois modelos diferentes por Jessica Jones
  • Tecido do forro - eu usei 5 quartos gordura para todas as peças e teve sobras
  • Contrastantes tecido cor sólida - usei uma casa de tecidos de peso decoração em amarelo
  • Um conjunto de encaixe magnético
  • 1 peça de 1 ½ polegadas de Velcro
  • Interface leve - usei Pellon 808
  • ½ polegada de espessura de espuma para o fundo do saco e os lados do bolso laptop
  • 2 botões grandes
Este saco foi projetado para atender a uma MackbookPro de 13 polegadas, mas tem muito espaço para que ele possa caber um laptop PC 13 polegadas também. Se você tem um laptop de 15 polegadas no bolso terá que ser alterado, mas não há espaço para isso no saco da mesma forma que é, você só tem que ter certeza se encaixa no bolso nas laterais. O saco inteiro terá que ser ampliado para um laptop de 17 polegadas.
Nota: subsídio Seam é de ¼ de polegada e é incluído em todas as medições, também não se esqueça de proteger todos os fins e começos de linhas de costura.
CORTE:
  • 2 pedaços de 22 × 17 polegadas e meia de tecido exterior. (Fora do corpo saco) - usei 2 tecidos diferentes apenas para se divertir!
  • 2 pedaços de 22 × 17 ½ polegadas de tecido do forro (dentro do corpo de saco)
  • 1 peça de 60 x 4 polegadas de cor, contraste sólido (alças)
  • 1 peça de 60 x 3 centímetros de lã ou de rebatidas para o interior das alças
  • 1 pedaço de 12 centímetros × 3 ¼ de cor, contraste sólido (alça de fechamento)
  • 1 pedaço de 12 centímetros × 3 ¼ de tecido externo (alça de fechamento)
  • 1 pedaço de 14 polegadas ½ x12 ½ dobrada ao meio para ser 14 ½ polegadas x6 ¼ de forro (pocket laptop)
  • 2 pedaços de 22 × 14 ½ polegadas de tecido do forro para bolso laptop
  • 1 pedaço de 2 ½ polegadas x10 dobrado para ser de 2 ½ x5 forro de tecido para a correia de bolso laptop
  • 2 pedaços de 22 × 17 ½ ou maior de interface para aplicar ao tecido do forro (dentro do corpo de saco)
  • 1 peça de 12 x 3 ¼ polegadas maior de interface para aplicar ao tecido exterior (alça de fechamento)
  • 1 pedaço de 14x 13 ¼ polegadas de espuma para a parte de trás da bolsa
  • 1 peça de 14 x 10 centímetros de espuma para o interior do bolso laptop
  • 1 pedaço de 14 polegadas x 5 ¼ para o fundo do saco
Correia de fechamento: 
Primeiro você vai precisar adicionar a interface para o fundo do seu tecido exterior. Uma vez feito isso, fixá-lo com o tecido de cor sólida e contrastante rodada ambas as extremidades da alça, eu gostaria de fazer um padrão de primeiro papel que eu possa dobrá-lo ao meio e obter a curva mesmo em ambos os lados.
Depois aplique uma das peças encaixe magnético para o tecido de fora. Eu centrada nele 1 ½ polegadas do alto. Coloque as duas peças com o lado direito de frente uns dos outros e costurar em torno dele deixando uma lacuna de 3 polegadas no centro de um lado para que possamos transformá-lo de dentro para fora.
Depois de costura, corte cuidadosamente sobre a rodada termina, como mostrado na figura acima, então quando nós transformá-lo é uma borda em volta perfeita. Transformá-lo dentro, pressione e para fora e costurar ao redor para protegê-lo.
Alças:
Primeiro você precisa pressionar uma polegada e meia para o interior, todo o caminho através de seu tecido cor contrastante para fazer facilmente o sanduíche com a lã ou rebatidas.
Depois de ter a peça pronta, coloque um fleece polegada do fundo e dobre a parte inferior dentro Então dobre o lado pressionado e pin-lo no lugar de costurar.
Costure as alças. Eu costurava os 1 / 8 "a partir da dobra. Você terá um 60 "tira muito tempo que você terá de dobrar e cortar em 30". Se eu fosse fazer o saco de novo eu faria duas alças separadas para que pudessem ser mais longas e colocá-los mais baixa no lado do saco decerca de 10 "mais .
Para colocar as alças no tecido fora, eu medi 5 "do alto ao mais baixo ponto de intersecção, no lado 6" a partir da borda até o ponto mais à direita ou à esquerda do cruzamento. Eu derrotou-os no lugar e costurou o fundo da cinta para 1 ½ "a partir do topo. Eu também adicionei um pedaço de sobra interface com a parte frontal do direito de tecido para fora, onde o snap magnéticos irá para torná-lo mais estável. Eu medi 6 polegadas a partir do topo. (Não se preocupe a imagem acima já tem a alça de corte sobre o tecido de fora, vamos fazer isso a seguir.) Repita o processo para ambas as partes do corpo principal saco.
Agora, para cortar o espaço lidar no tecido e espuma de fora ... Eu também gosto de fazer modelos de papel primeiro. Para fazer o seu modelo que você terá de cortar um 8 x 2 ½ "pedaço de papel, dobre ao meio por isso vai ser 4 × 2 ½" e desenhar uma linha em volta do centro de topo para o canto inferior. Cortá-la, e lá você tem o seu modelo. Centro de seu modelo sobre o tecido marca, e corte. Também o centro-la em seu pedaço de espuma maior.
Agora você vai precisar para o centro da alça de fechamento sobre o outro pedaço do seu tecido exterior. Lembre-se que o lado com o snap magnética tem que ser o oposto da que será a peça de costura para fora. Medida 4 polegadas em sua alça de fechamento do centro na borda redonda e colocar a correia centrada. Pino 1 ½ "de baixo para, costurar e segura a alça. Mão costurar os botões para ambas as extremidades; eu coloquei um botão direito onde eu costurava a correia para o tecido exterior eo outro direito por trás da pressão magnética.
Agora coloque os dois pedaços fora com os lados errados olhando para fora, como nas fotos, e fixá-los em conjunto, especialmente na área de pegas. Costure toda a volta deixando a parte de cima aberta. Pressione as costuras e cortar o excesso de material nas alças.
Antes de começar com o bolso, pressione a interface para o fundo das peças do forro. Agora para o bolso você vai precisar de costurar em torno deixando uma lacuna no fundo para que possamos transformá-lo de dentro para fora, mas antes de se retirar de dentro para fora cortar o excesso no canto.
Transformá-lo de dentro para fora, e pressione-o.
Centro do bolso 4 ½ polegadas a partir do topo. Eu medi 6 polegadas para um dos bolsos e costurar duas linhas de costura de topo.
Para o bolso laptop, coloque um dos pedaços de velcro e costurá-la centrada e 1 ½ polegadas do alto de uma das peças. Depois disso, coloque ambas as peças com o lado errado voltada para fora-Sew apenas a parte superior. Vire do avesso e do centro da espuma no meio. Sew ¼ polegadas dentro da borda da espuma, em cima do sanduíche feito de dois pedaços de tecido e espuma no centro. Após esse lugar bolso do laptop em cima do pedaço do forro corpo principal outros alinhar na parte inferior.
Para fazer a alça laptop, fazer o mesmo que a pulseira de fechamento com o seu 2 ½ polegadas x10 pedaço dobrado para 2 ½ x5. Costure toda a volta deixando uma lacuna 2 polegada de virar ao avesso. Depois de virar do avesso, costure o outro pedaço de velcro no final de um lado e topstitch para garantir a toda a volta. Alinhá-la com a peça outro pedaço de velcro no bolso laptop e costurar para o forro do corpo principal. Certifique-se que a parte costurada não vai acima da linha pocket laptop.
Costurar o bolso laptop para a peça principal do forro outro organismo ½ polegada da espuma seguindo a mesma linha que você acabou de usar para proteger a espuma para as peças de bolso laptop.
Depois disso, coloque as duas partes do corpo principal do forro com os lados errados virado para fora e costurar os lados e no fundo, deixando uma lacuna de 6 polegadas na parte inferior para que possamos virar o saco de dentro para fora mais tarde. Quando você terminar de costura, pressione costuras para fora.
Este passo na verdade se aplica a ambas as partes do corpo principal, o exterior eo forro. Depois de pressionar, o pino através da linha de costura nos cantos inferiores. Eu gosto de alinhar o meu príncipe na linha de costura, e eu medi 2 ¾ "do centro para fora e desenhou uma linha. Marcar todos os quatro lados e costure nas linhas. Depois de ter todos eles costuraram cortar o excesso, como mostrado acima.
Coloque o corpo fora principais dentro do forro com ambos os lados errados virado para fora eo pino das bordas. Eu cortei a curva dentro das alças na revestimento depois que eu costurá-los juntos, só no caso. Ela torna mais fácil alinhar. Depois que tudo estiver preso, com uma mão stiches poucos, segura a espuma para o lado do forro que tinha no bolso laptop conectado. Eu fiz três pontos diferentes, um no topo, na parte inferior, e os lados do centro.
Costurar a parte superior do saco a toda a volta e depois cortar a parte inferior do forro lida com as áreas, fazer pequenos cortes por isso, quando você ligá-lo você tem uma borda limpa. Depois vire o saco de dentro para fora com muito cuidado, especialmente com a espuma de fora que está ligado com apenas uma mão pontos poucos.
Ponto alto em toda a volta e reforçar, indo mais de uma vez sobre as áreas onde as alças são.Imprensa e costurar a mão e insira a parte inferior de espuma, stitch lado da área onde o fosso de virar ao avesso estava no forro e fazer alguns pontos para garantir a espuma no fundo. Imprensa e que está tudo feito!
Eu só queria mencionar que eu não sou saco de fabricante ou de esgoto profissional ... Então, eu poderia não ter usado o termo certo, ou o melhor processo, mas isso funcionou para mim assim que eu queria compartilhar. Você pode sempre deixar-me saber se você tem uma maneira melhor, como eu estou sempre a aprender!
Então lá vai! Espero que todos gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário