segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolsa Praia


http://mypatchwork.wordpress.com/2011/05/28/beach-bag-using-5-inch-charm-squares/

Patchwork bolsa de praia com 5 

Graças à Designs ReannaLily para o padrão livre praia saco (pdf).
Eu decidi usar Fandango por Kate Espanha charme quadrados embalagem para fazer este saco. Por isso eu tive que adaptar algumas das medições.
As dimensões finais da minha bolsa são: 23 em L x 11 3 / 4 em H x 14 1 / 4 W, grande o suficiente para duas toalhas king size e todo o equipamento de natação.
Eu também tive que redesenhar os lados do saco porque quando eu imprimi o padrão em um pedaço de papel A4 o padrão foi muito pequeno. Eu não tenho certeza do que eu fiz de errado.
Você vai precisar de 40 quadrados charme para fazer este saco.
Costurar o charme, como imagem por encantos com 5 x 8 através encantos longo.
Eu fiz o resto do saco seguinte projeto de ReannaLily.
Para os lados do saco Aproveitei o padrão de tecido lindo e eu costurar ao longo das linhas de uma forma de movimento livre.
Reunidos manipula
Tecido
  • 2 tiras 2 1 / 2 x 27 polegadas (eu usei tecido diferente para dianteira e traseira de alças)
  • 2 tiras 2 3 / 4 x 34 polegadas
Interface fusíveis
  • 2 tiras 2 1 / 4 x 26 1 / 2 polegadas
Desenhe uma linha ao longo do 2 3 / 4 em tiras de tecido. Isto é onde você vai reunir o tecido usando um ponto baste. Verificar meu tutorial de Kid draughtman de bolsa para obter detalhes sobre como fazer este tipo de identificador.
Aplicar interface com outra tira de tecido.
Costure os dois lados direito tiras de tecido em conjunto.
Por sua vez dentro para fora e aplicar a fita pelo meio da tira.
Prenda as alças após a livre praia saco padrão (pdf) instruções.
A bolsa é o tamanho da família.
As praças charme são organizados de uma forma que o saco é uma cor diferente de cada lado: avermelhada e azulada.

Um comentário: