segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MASCARAS DIGITais

http://www.mascaras.xpg.com.br/


Máscaras Garimpadas (por Ana) - Ultima atualização: 25/07/2007

Mascaras (Templates) em .PSD 
01. Album Kodak Classico
02. Album Kodak Contemporaneo 
03. Album Kodak Moderno 
04. Album Kodak Romantico 
05. Album Kodak Creme e Cinza 
06. Album Kodak Creme e Cinza 02 
07. Album Kodak Dourado 
08. Album Kodak Metais Dourado 
09. Album Kodak Prata
10. Convite e Cartão de Agradecimento Classico
11. Convite e Cartão de Agradecimento Contemporaneo
12. Convite e Cartão de Agradecimento Romantico
13. Convite e Cartão de Agradecimento Moderno
14. Mascaras Diversas 01 

Mascaras (Templates) em .PNG
01. Casamento
02. Feminino
03. Frames
04. Infantil
05. Outros 

Extras
205 Coleções de icones em PNG (18.775 icones)


Senha para todos os arquivos: mask_ana
Pass all files: mask_ana



Notas importantes, leiam por favor:

1. Desde já aviso, que não são máscaras criadas por mim, eu apenas garimpei pela internet e resolvi juntar tudo em um site só, pois eu acho que fica mais organizado e facil de achar.
2. Se alguem identificar alguma máscara de alguem ou própria, e quiser que eu retire, ou quiser que eu coloque os créditos, é só me escrever, não quero arrumar encrenca com ninguem, nem ganhar o crédito por nada, só quero dividir o material que coletei por quase 1 ano.
3. Todos os arquivos estão compactados no WinRar, quem não tiver, vá no site baixaki ou superdownloads que vocês encontraram.
4. Os arquivos estão hospedados no Easy-Share, pois é o unico lugar onde tenho espaço ilimitado e eu posso gerenciar. Não adianta pedirem para fazer upload no rapidshare, 4share, que não vai rolar, pois já da um trabalho imenso fazer upload uma vez, imaginem 2, 3 vezes, tenham paciencia e baixem aos poucos assim como eu fiz.
5. Todos os arquivos possuem senha padrão, para que seja mais dificil de deletarem, a senha é mask_ana
6. Para fazer o download é simples, clique em um dos links acima, você verá as mascaras em miniaturas, clique em cima delas, vocês vão parar no easy-share, digite o codigo correspondente e clique em download, após completar o download, dê um duplo click no arquivo, uma senha será pedida, é a senha citada acima mask_ana , digite ela e dê ok, pronto, você terá acesso a mascara.
7. Estou começando fazer o upload agora, então vocês vão encontrar poucas coisas, mas entrem todos os dias que eu vou tentar fazer upload diario.

No mais, espero que aproveitem bastante.


ATENÇÃO: Essa pagina por enquanto é improvisada, pois a pagina mesmo está sendo construída aos poucos, pois é muita coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário