sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Avental Criança do Projeto laminado

Fun Retro: Avental Criança do Projeto laminadoPDFImprimirE-mail
Editor: Liz Johnson   
Terca-feira, 20 abril, 2010 03:00
Clique para ampliar
Mantenha o seu tots arrumado com este avental projeto adorável. Usamos os mais quentes tecido do ano novo: algodão laminado. A nossa é de Heather Bailey Nicey Jane , mas todos que ninguém está adicionando esta escolha tecido fab às suas novas coleções. Damos-lhe algumas dicas para costurar com ela (é muito fácil), e uma criança de tamanho padrão para livre download. Um chicote para cima, então chicotear para fora as tintas poster.
Algodão laminado é simplesmente um revestimento de algodão regular (laminada) com vinil ou um poliuretano clara de um lado, o que significa a volta ainda é de algodão. Um grande obrigado aos nossos amigos em Loja Fat Quarter para a prestação de Heather Bailey Nicey Jane laminado para este projeto.
O tecido é realmente muito bom trabalhar com, mas você precisa se lembrar de algumas coisas:
  1. Não passar a ferro do lado laminado. Você pode de ferro na parte de trás de uma configuração mais baixa, mas mesmo assim, eu recomendo um pano pressionando entre o ferro e parte de trás do laminado. Você também pode tentar um secador de cabelo para soprar as rugas, e algumas pessoas afirmam configuração do tecido no sol ajuda a rugas desapareçam.
  2. Tenha cuidado com qualquer pinagem! Pinos podem deixar buracos visíveis por trás. Eu usei os pinos fazendo esse projeto, mas guardei-os dentro de áreas que não iria mostrar e não use muitos.
  3. Se você estiver do lado de costura de algodão ou, como neste projeto, costura em cima da ligação, o seu pé de costura normal vai ficar bem. Se você está de costura no lado laminado, um pé de "Teflon ®" tipo (tente Janome de pé ULTRAGLIDE ) é útil. Eu só tinha um costuras poucos para costurar top neste projeto, e meu calcador regulares funcionou bem. Tecidos Michel Miller sugerem que cobre seu prato agulha e parte inferior do seu calcador com uma fita azul pintores. Eu não tentei isso, mas parece uma boa idéia. Você também pode tentar um pé caminhando (experimente Janome do pé de alimentação Mesmo ). Este tipo de pé é projetado para manter múltiplas camadas de alimentação de forma suave e uniformemente.
  4. Comece com uma agulha nova em sua máquina. Isso deve realmente ser uma regra de ouro para cada projeto, mas é uma idéia especialmente boa com este tecido. Eu recomendo uma agulha denim como ponto de penetra na superfície apertado bem. Nosso projeto requer algum costura à mão para que você também vai querer uma agulha, além de um agradável afiada boa dedal 'ol.
  5. Algodão laminado podem ser lavadas na máquina em água fria e seca em baixa.

Ferramentas de costura que você precisa

Tecido e outros materiais

Clique para ampliar
  • ½ metro de tecido de algodão 54 "wide estratificados: usamos laminado Heather Bailey Nicey Jane em Cherry Dot Hop
  • Dois pacotes de três jardas de extra larga fita de viés duplo vezes em uma cor de coordenação: usamos rosa brilhante
  • Cinco 1 "botões: usamos feliz flores rosa
  • Dois ¾ "sew-em pontos Velcro
  • Todos fio propósito para coincidir com a fita de viés
  • Agulha da máquina de costura nova: recomendamos uma agulha denim
  • Tesoura ou cortador rotativo e placa de corte
  • See-through governante
  • Lápis ou caneta de tecido marcação
  • Agulha de costura afiada mão
  • Dedal
  • Alfinetes

Introdução

  1. Baixar e imprimir o avental Projeto Padrão . IMPORTANTE : Este padrão é composta por quatro 8,5 "x 11" folhas. Você deve imprimir esse arquivo PDF em 100%. NÃO ESCALA para caber na página.
  2. Bundas as páginas juntas em um quadrado (páginas 1 e 2 na parte superior, 3 e 4 abaixo) para criar o padrão completo.Não se sobrepõem.
  3. Cortar o padrão ao longo da linha sólida.
  4. Deite o tecido liso para fora em sua superfície de trabalho, lado direito (lado laminada) voltada para cima. Parte da frente e de trás do avental vai caber facilmente lado a lado em todo o 54 de largura ". Você estará usando a peça mesmo padrão, com algumas modificações, para frente e para trás.
    Imagem
  5. Coloque o pedaço padrão sobre o tecido, face impressa voltada para cima. Pinos no local. Cortar em torno da linha sólida. Esta é a parte traseira do avental ... quase.
    Clique para ampliar
  6. Retire a peça padrão. Use a régua para marcar uma linha reta em toda a largura logo abaixo da costura e as saídas laterais cortadas guia. Corte ao longo desta linha. Eu simplesmente usei a minha régua e cortador rotativo para medir e cortar em uma única etapa. Agora ... esta é a parte traseira do avental.
    Clique para ampliar
  7. Este pedaço de fundo você cortar vai se tornar seu bolso da frente. Configurá-lo de lado por agora.
  8. Aparar o "guia do ombro" e ampliações "guia ao lado" da peça de molde.
  9. FLIP DO PEDAÇO PATTERN OVER, e pin-lo para o restante de seu tecido (o lado laminado ainda deve estar voltado para cima).
  10. Cortar o FRONT do avental.

Em sua máquina de costura & Tábua de Passar

  1. Abra um pacote de viés.
    NOTA: Para criar a suave olhar, você estará trabalhando com a ligação como um troço contínuo. NÃO cortá-la até que as instruções dizem para cortá-la. Pode parecer estranho trabalhar com a cauda longa, mas é mais fácil realmente fazê-lo desta forma e da aparência final é muito melhor.
  2. Encontrar aquele pedaço de bolso que você reserve. Começando cerca de ¼ "a partir da borda, enrole a ligação ao longo da parte superior do bolso. Pin no lugar.
    Clique para ampliar
  3. Use um ponto zig zag para costurar a ligação no lugar. O balanço de sua agulha deve ser de cerca de 1 / 8 "a partir da borda do tecido. Descobri que alinhando a borda do pé com a ponta do meu tecido funcionou bem como um guia. Como você remover o seu pinos, certifique-se o laminado está sentado todo o caminho para a fita de viés para a sua vantagem primas está descansando direito contra o fold.
    NOTA: Eu usei um pedaço de laminado e fita de viés para brincar com a largura e comprimento de ajustes para o meu ponto zig zag até que eu tenho um olha eu gostei. Isso também me permitiu testar onde colocar o meu pé a pressão sobre o viés para obter um ponto sequer.
  4. Garantir o fim de sua costura e remover seu bolso ligado na máquina. Corte a ¼ cabeça "de ligação com o resplendor do laminado, mas NÃO cortar a cauda longa ligação.
  5. Retornar à sua superfície de trabalho e colocar no bolso ligado lado, direita para cima, em cima do avental dianteiro, também do lado direito para cima. Alinhe as duas curvas bordas cruas. Você poderia levemente pin, mas não é realmente necessário. Basta manter as bordas cruas juntos.
  6. Use um ponto reto para regar máquina as duas peças juntas, usando um ¼ "costura ponto subsídio. Partir de um canto do bolso, em torno do fundo e volta para o canto oposto do bolsão. NÃO ponto na parte superior do bolso .
    NOTA: Antes de ligar sua máquina de volta a um ponto reto, fazer uma nota do seu zig zag largura e ajustes de altura.
    Clique para ampliar
  7. Remover o avental frontal da máquina e voltar à sua superfície de trabalho. Faça um puro 45 ˚ vezes na sua ligação no canto bolso, pinos, e continue em torno da borda exterior da frente avental, envolvendo a ligação e levemente fixando-o no lugar. Ir a toda a volta para o fundo do buraco do braço.
    Clique para ampliar
  8. Re-configurar a máquina para uma correspondência ponto zig zag. Começando exatamente em cima do seu 45 ˚ stitch canto dobrado todos os vinculativo no lugar. Proteja o seu ponto quando você chegar ao fundo do buraco do braço.NOTA: Este tecido laminado é fácil trabalhar com, e que o tecido permanece no local bem como você enrolar e costure a sua ligação. Fazendo ligação interessante é realmente tudo sobre a prática, e indo devagar e uniformemente, gradualmente alimentando o tecido na ligação. Não espere apenas wrap, pino e ponto. Indo rápido demais ou assumindo tudo permanece posto e nunca se move é o lugar onde se esconde a decepção: você puxa-o para fora da máquina e não há um grande pedaço de tecido que é deslizado para fora e não é capturado dentro de ligação. Poupar algum tempo costura ripper e algumas lágrimas. Ir agradável e lento e alimentar um pouco de cada vez. Definir a sua agulha de modo que ela pare na posição para baixo e não há nenhuma preocupação sobre seus pontos de sair da linha. Devagar e sempre, Mr. Turtle.
    Clique para ampliar
  9. Remover o avental da máquina e fazer uma dobra de canto. Envolva a borda até o ombro.
  10. Ponto no lugar.
  11. Remover da máquina. Faça uma dobra de canto. Envolver a parte superior do ombro. Stitch em todo o ombro.
  12. Remover da máquina. Faça uma dobra de canto. Encerram o decote inteira em torno do topo do ombro oposto. Ponto no lugar.
  13. Finalmente ... Eu vou deixar você cortar a ligação. Prepará-la nivelada com a parte superior do ombro.
  14. Corte um pedaço de ligação apenas ligeiramente maior do que a cava ainda restam para ligar.
  15. Encerram as cavas. Ponto no lugar. Guarnição ambas as bordas do resplendor de ligação com o laminado.
    NOTA: Duas coisas a ter em mente: 1) As dobras de canto vai ser um pouco difícil de costura, porém, é por isso que eu recomendei a agulha nova e denim. Você também precisa se ​​certificar que sua máquina tem poder de penetração boa agulha. Minha Janome MO200 trabalhou como um encanto. 2) Faça o muito, muito melhor que você pode começar sua nova linha de zig zag diretamente em cima da linha anterior. Eu usei um ponto de bloqueio para garantir o início eo fim de uma aparência mais agradável.
  16. Vincular a parte de trás do avental da mesma maneira.
    NOTA: eu abri um novo pacote de ligação, porque eu não era positivo eu poderia squeak-lo com o que foi ficado de frente, e eu não queria a peça de ligação . Vou usar o excesso para algo mais.
  17. Na parte de trás, comece no canto esquerdo do fundo e executar a ligação em um fio contínuo a toda a volta, na parte superior do ombro primeiro, em torno do decote da, parando e cortes rentes à beira do ombro oposto. A última peça completa o buraco braço oposto.
    Clique para ampliar
  18. Use o see-through régua para medir em toda a frente do bolso e encontrar o ponto central. Deve ser por volta dos 7 mark ". Coloque um alfinete neste momento e, em seguida, use um lápis da tela para desenhar uma linha perpendicular muito leve.
    Clique para ampliar
  19. Re-configurar a máquina para um ponto longo e reto, e costurar ao longo da linha traçada. Iniciar e parar um pouco além da ligação. Em outras palavras, não do ponto em cima da ligação. Ele não vai estragar nada, se você fizer stitch na ligação, ele só fica melhor se você não.
  20. Lugar da frente e de trás do lado direito avental juntos e pinos na costura do ombro e da costura lateral.
    Clique para ampliar
  21. Tanto do ponto costuras, usando um ½ "costura.
  22. Vire o lado direito avental fora.
  23. Por causa da rigidez do laminado, e ao facto de engomar é um desafio, suas emendas não vão colocar o plano. Em vez disso, para cada emenda, dobre a costura em conjunto e para a parte de trás do avental. Clipe de licenças de emissão de costura em uma diagonal para se certificar de que eles escondem ordenadamente. Então, do ponto superior ¼ "de sua linha de costura através de todas as camadas. Isso cria a aparência de um 'flat derrubadas costura" (como na lateral de seu jeans) e mantém tudo de bom e plana.
    Clique para ampliar
  24. Use o see-through régua para colocar três botões uniformemente ao longo da costura de bolso centro.
  25. Dobre a aba deve e na guia do lado de trás para a frente e marcar a colocação de um botão em cada uma dessas guias.
    Clique para ampliar
  26. Rosca uma agulha de costura com linha de mão para combinar com seus botões e costure todos os cinco botões no lugar.
  27. Coloque um lado do seu Velcro pontos diretamente sobre o botão de nós rosca nas duas guias. stitch chicote no lugar.
  28. Coloque o lado oposto de seus pontos de velcro na posição na frente do avental para alinhar com os pontos nas guias.Stitch chicote no lugar.
    Clique para ampliar
  29. Mudei para um fio branco de chicote stitch os pontos de velcro no lugar - apenas pensei que parecia mais puro.
    Nota: Levará um pouco de força bruta para costurar através do laminado e os pontos de velcro. É por isso que eu recomendei o uso de uma agulha muito afiada e um dedal. O dedal permite-lhe empurrar a agulha mais difícil sem dirigi-lo em seu dedo e sangramento em todo o seu avental, boa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário