sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Babador

Eu decidi fazer uma nova e melhorada, e mais importante - printable - versão do meu projeto mais popular, o pano panos borda burp (clique no link para o tutorial completo - o novo modelo de impressão está localizado lá também).Recebo mais pedidos para um modelo de impressão para os panos burp que qualquer outra coisa. Então aqui está!


 

Clique direito sobre cada imagem para salvar, e depois imprimi-los como um 8 1 / 2 x completa 11 folha de papel. Você vai precisar imprimir duas cópias da peça final e uma cópia do meio, cortá-los fora, e gravá-los em conjunto para formar um modelo de tamanho normal. Ele será parecido com este:


O modelo montado deve medir cerca de 19 centímetros de comprimento e 9 centímetros de largura (os panos do burp vai encolher na lavagem se você não lavar o pré-flanela, que eu nunca faço). O truque para obter um modelo do tamanho correto parece ser o botão direito sobre a imagem de modelo, e salve-o em seu computador. Em seguida, abra-o como um arquivo de imagem e impressão como uma imagem de página inteira.  eu usei um pacote de quatro de flanela Carter está recebendo cobertores para fazer este bebê de coordenação criado para um amigo. Eu era capaz de fazer 8 panos do burp, uma baba bib, e um conjunto de três blocos macios e ainda ter algum tecido sobrando.




Eu sei de cetim babados e bibs baba normalmente não feitiço prático, mas eu pensei que poderia ser bom ter uma baba muito bib na mão para os domingos ou ocasiões dressy outros. Você pode encontrar o meu padrão de bebê bib aqui .Eu não uso um padrão para os meus blocos (tudo que você precisa são seis quadrados iguais de tecido e um pouco sabem geométricas como), mas eu garanto que você pode encontrar um tutorial usando seu BFF, google . costura feliz!
http://homemadebyjill.blogspot.com/2010/01/printable-burp-cloth-template.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário