quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chinelo Bebe

http://leafytreetopspot.blogspot.com/2011/01/fleece-toddler-slippers-tutorial-and.html

Chinelos e Padrão: Tamanho 08/07

Sem Tabs

Obrigado por estar doente como eu coloquei esse padrão juntos. O padrão, eu tenho certeza, é menos do que perfeito, mas espero que seja útil como você fazer alguns chinelos quentes para seu favorito pezinhos.

As primeiras coisas primeiro. Você vai querer ir e imprimir as peças padrão. Você pode baixar o padrão aqui , este é um arquivo atualizado por isso espero que você não terá nenhum problema com ele. Você vai querer certificar-se de que você imprima as peças padrão sem escala das imagens. Há um quadrado de uma polegada em cada padrão papel, verificá-lo para garantir que ele seja escalado corretamente.

Com Tabs

                                    
Sobre o padrão que você vai notar uma linha tracejada que percorre o chinelo "língua" superior. Decidi experimentar os chinelos sem a língua / guia, porque eu pensei que poderia fazer os chinelos de gênero um pouco mais neutro. Se você decidir fazer os chinelos com a língua, siga as instruções básicas abaixo, seguindo a forma do sapato como você costura. Se você optar por costurar os chinelos sem a guia, basta clipe de fora do guia extra quando cortar pedaços seu padrão. Encontre o tutorial completo abaixo.




                                        

Depois de ter recolhido o seu padrão de peças você vai querer cortar um exterior e um pedaço de revestimento por chinelo. A maneira mais fácil de fazer isso é para cortar pedaços seu padrão com o tecido dobrado ao meio lados direito juntos. Pin suas peças padrão superior chinelo para o velo, e cortar dois de cada vez. Isto lhe dará duas peças, uma de frente para cada direção. Se você é revestimento seu chinelo com um velo de cor diferente, então você vai querer repetir esse processo em sua cor fleece restante para o revestimento. Se você estiver usando o velo mesmo para o seu exterior e peças de revestimento, fazer um outro conjunto de gáspea chinelo. Cortar dois conjuntos de solas de lã seguindo o mesmo processo. Você vai acabar com quatro peças padrão superior, e quatro peças chinelo único.


Pin ambos os conjuntos de guarnições de chinelo superior em pedaços chinelo superior exterior, com os lados direito juntos. Pin juntos os dois conjuntos de solas chinelo com lados errados juntos.


Usando 1 / 4 polegadas subsídios costura, costurar em torno de solas chinelo, e ao longo das bordas internas (entre triângulos) do chinelo superior. Corte as pontas. Clipe de cantos afiados (cuidadosamente) para linha de costura.


Por sua vez parte superior chinelo lados direito para fora. Pin-prima ao longo das bordas. stitch Edge / ficar stitch todo o perímetro de chinelo superior, garantindo extremidades abertas. Ponto 1 / 8 "de distância de todas as bordas. Attach costurar em velcro na marcação designado. Eu recomendo usar um ponto de reforço para anexar fecho de velcro. Certifique-se de anexar o velcro para o lado inferior da correia, ea parte superior do chinelo principal superior.




Igualar-se pontos no chinelo superior. Pinos no local. Baste máquina juntos. 




Para adicionar um pouco de aderência para o seu chinelos, você pode usar três dimensões da pintura da tela para fornecer um pouco de tração para o fundo das solas.Acabei fazendo um logotipo Spiderman e alguns pontos.

Isto pode ser feito agora, ou depois de terminar os chinelos. Levar em conta que a pintura de sopro vai precisar de várias horas para secar. A garrafa disse que quatro, mas a minha aranha de espessura necessários mais como quatorze anos.




Para anexar o chinelo superior à sola que você vai querer virar o chinelo superior de dentro para fora. Com o fundo da sola virada para cima (veja pinças), pino superior o chinelo no lugar. Igualar-se zagueiros. Pin em todo o chinelo inteiro. Puxe a alça para fora do caminho para evitar costura-lo na costura.

                                          


Usando 1 / 4 "costura subsídios (ou 3 / 8" para chinelo ligeiramente menor) de pontos em todo o chinelo. Guarnição costura.  

 Por sua vez chinelos lados direito para fora. Desfrutar de alguns dedos dos pés morno agradável.


Clark ama seus chinelos Spidey novo. Não é?



Eles até mesmo ficar em pé enquanto ele está correndo por aí. Se seu filho tem um estreito calcanhar, você poderia considerar anexar um pouco de elástico na parte de trás do calcanhar. Para vestir-se que você pode considerar a mão de costura um botão na parte superior do fecho de velcro. Você também pode fazer algumas flores bonito velo ou adicionar alguns beading, trim, ou lantejoulas a par da sua menina. Eu vou estar ligando aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário