sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como Fazer Acabamento ponta toalha

Clique para ampliar
Usamos esta técnica mais e mais ... e outra vez, porque na decoração, como na vida, você nunca sabe o que está na próxima esquina. Na verdade, na decoração, normalmente é apenas o canto de outra. Fazendo um 90 perfeito ˚ vezes em seus cantos é uma opção, e muitas vezes que funciona muito bem. Mas esta técnica dá-lhe nove etapas simples para criar um canto muito mais limpo, mais bonito. O tutorial mostra os passos para uma bainha ¼ "dupla dobra, e é exatamente por dandy que, no entanto, você pode usar os mesmos passos para bainhas mais amplo.
Esta amostra foi feita para o nosso projeto guardanapo Citrus férias , mas você pode usá-lo a qualquer momento você precisa de um canto estreito com bainha.
  1. Ao longo de todas as bordas, vire à direita em ¼ "e pressione bem.
  2. Turno de outro ¼ "todo e pressione bem.
  3. Desdobrar tanto ¼ "voltas que o seu tecido estabelece plana. Você deve ser capaz de ver as linhas de dobra de ambos os turnos.
    Diagrama
  4. Dobre o canto em um ângulo de 45 ˚ para o ponto do canto alinha com a interseção do segundo conjunto de linhas de dobra. Imprensa.
    Diagrama
  5. Canto uma segunda vez dobra, mais uma vez em um ângulo de 45 ˚. Imprensa.
    Diagrama
  6. Re vezes o seu primeiro ¼ "por sua vez ao longo de sua linha original fold e pressione bem.
    Diagrama
  7. Dobre ao longo de sua segunda ¼ "linha de dobra e de imprensa. Se você foi cuidadoso com suas medidas, se vira e pressionando, esta segunda re-fold vai criar uma linha diagonal, onde terminou o seu encontro de dois gumes, fazendo um canto dividir puro.
    Diagrama
  8. Edgestitch em torno de todas as bordas dobradas, de remate 2-3 pontos em cada canto. Verifique se o seu back-tacking cruza o canto para ajudar a dividir esta separação dizem fechado.
    Diagrama
  9. Prima pela frente para terminar.
    Clique para ampliar
    Clique para ampliar
http://sew4home.com/tips-resources/sewing-tips-tricks/809-s4hs-top-tips-a-techniques-4-clean-corners-on-narrow-hems

Nenhum comentário:

Postar um comentário