sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tic tac forrado

Veja como fazer algumas clippies super fácil, rápido e bonito para sua menina ou menino ... se ele gosta de jogar vestir-se. (Eu não julgo ... Rory tem usado clippies em seu cabelo antes ... colocado por Sadie é claro. Incentivado por mim. Hehe. Estou com problemas agora ...)Clique abaixo para saber mais!





 



Você vai precisar de:
cola quente pistola de
grampos (Eu tenho um pacote com 12 na loja do dólar)
fita larga o suficiente para cobrir o clipe de
enfeites (flores, brads, botões, etc!)
Isqueiro / briga verificar primeiro lugar, medir o quanto você fita vai precisar para cobrir seu clipe. Eu costumo deixar o pino de baixo livre da fita para que ele detém melhor que escorregadia cabelo criança, tudo bem. Então, o calor selo suas extremidades de fita com um isqueiro (IF é inflamável: check briga usar, não explodir-se ao longo de um clipe) . Dab um pouco de cola quente na parte de baixo do clipe desta forma e pressione o fim da fita em seguida no topo também. Pressione-o agradável e firme ... você vai se queimar um pouco ... provavelmente. Puxe o thingy fundo pinos para fora do caminho suavemente (não dobrá-lo fora de forma), e aplicar mais cola quente, e dobra sobre o resto da fita por baixo do clipe. como assim! tada! você está feito. Você poderia deixá-lo liso ou ... adicione um pouco de brilho e flor de jazz-lo. ... Agora repita até que você tenha arcos saindo do wazoo.(O que é um wazoo, a propósito?) Fiz este conjunto pouco para ir com o vestido de Sadie Páscoa .... esse é o tecido ... Eu só preciso decidir o que eu quero que ele se parece.Deseje-me sorte! *** Se você já usou algum dos meus tutoriais, eu adoraria se você adicionar um pic rápido para o meu grupo de flicker! *** Thanks!



















http://www.craftinessisnotoptional.com/2010/03/little-clippie-tutorial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário