sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

bebê headband tutorial

bebê headband tutorial

Tenho um bebê? Got algumas camisetas? Got a máquina de costura? Então você está no seu caminho para alguns headbands sério bonito e fácil! Clique abaixo para saber mais!













Primeiro, corte um pedaço de sua camisa tee / tecido malha de 3 polegadas por "como grande cabeça de seus filhos é". Minas foi cerca de 15 centímetros de comprimento por Charlotte. Fold comprimento e costurar para o lado longo com cerca de uma costura 1 / 4 polegadas . Eu usei o meu overloque depois desta primeira, que funcionou bem, assim como a máquina de costura. Escolha o seu veneno! Vire à direita para fora e pressione com o ferro se quiser. Como você provavelmente pode dizer ... eu não. Medida em torno de seu bonito stinkin cabeça do bebê para ajustar para o melhor ajuste ... não se esqueça de adicionar cerca de 1 / 2 em cada extremidade de sobreposição. Eu também terminei o meu termina em overloque, mas que provavelmente não é necessário, pois eles estarão fechados. Overlap, e costurar extremidades junto com um zig zag de pontos.tada! Você está feito. Brincadeira. Em seguida, no local onde a dobra você costurou o seu strip em conjunto, para a parte traseira, como assim ... e costurá-la juntos. Em seguida, pegue um pedaço de fita ou faixa de sarja, como eu costumava, e costure uma das extremidades para baixo na parte traseira onde você simplesmente dobrada nas bordas mais. Enrole a fita fita / twill em torno da frente e para trás ao redor, e caimento. Então guarde esse fim abaixo. sew lado e para baixo ... formando uma alça pouco útil para clipes! Repita conforme necessário ... er .. . queria. Espero que tenham gostado do tutorial, o modelo não doeu, né? ;) ! Deixe-me saber se você tem alguma dúvida em Destaque ! UCreate e Uma Coisa Bonita *** Se você já usou algum dos meus tutoriais, eu adoraria se você quiser adicionar uma foto rápida para o meu grupo de flicker! Obrigado! ***






























http://www.craftinessisnotoptional.com/2010/07/baby-headband-tutorial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário