sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flores em feltro

Flower Rose sentiu tutorial


Hey Everyone! Estamos muito felizes aqui em nossa casa desfrutando a nossa nova adição pouco, mas eu preparei este post, há algumas semanas. Espero que gostem! eu mostrei-lhe esta flor há algumas semanas, mas eu não gosto da cor rosa chiclete, por isso decidi fazê-lo novamente em um roxo escuro e mostrar-lhe como eu o fiz! É super fácil!






Para começar você precisa de sentir. Não muito.

Em seguida eu objetos encontrados ao redor da casa para fazer templates para o meu círculos. Você precisa de um círculo maior, eu usei o meu cálice muito favorito em todo o mundo para torná-la.  Trata-se de 2 3 / 4 de diâmetro.


Em seguida, você precisa de 5 círculos ligeiramente menor, 2 1 / 4 de diâmetro

Estes são pouco mais de 1 1 / 2 polegadas, você precisa de 5 novamente

Estes cinco pequenos círculos são cerca de uma polegada, um pouco maior.

Esta é a cola que eu gosto de usar, eu tenho o meu no Walmart.  cola quente ou cola pegajosa deve funcionar tão bem. Você poderia até usar uma agulha e linha, mas que parece ser muito trabalho para mim, a cola é melhor.

Coloque um bocado pequeno de cola no centro dos 5 maiores círculos fechados e pressione

Uma vez que são cola, secá-las para o grande círculo como este ...

camada-los como assim ...

Aqui está como eu aplicada a cola

Cola, ao lado do meio tamanho círculos ao meio e cola-los-los em cima da primeira camada assim ...



Faça o mesmo para os pequenos círculos, mas quando você cola-los para a flor, eles precisam de um pouco mais de cola.




Em seguida, você precisa de uma pequena faixa de tecido, cerca de 3 centímetros de comprimento e meia polegada de largura, mas você pode jogar com o que você acha que está melhor com base em quão grande a sua flor acabou sendo.

Roll e cola-lo assim ...

Então, cola a peça central pouco dentro do poço pouco

Sinta-se livre para moldá-la com uma tesoura se você quiser, mas você não tem que

Nenhum comentário:

Postar um comentário