sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

como Fazer UMA Toalha com Capuz:: Tutorial Toalha com capuC

http://saidosdaconcha.blogspot.com/search/label/baby





1. Material necessário: 
- Hum Quadrado de turco branco com 100 x 100 cm
- Hum Quadrado de turco branco com 50 x 50 cm 
- 5 metros de fita de viés larga
- Linha de coser branca
- Alfinetes
- Tesoura
- Cortador rotativo (opcional)
- Régua los acrílico (opcional)
- Tapete de corte (opcional)
- Hum prato de sobremesa
- Máquina de costura
pé a pé (opcional)

1. Suprimentos: 
- Um quadrado 100 x 100 cm (1 x 1 metro) de toalhas de algodão branco
- Um 50 x 50 cm ½  x  ½  metro)  quadrado de algodão branco toweling
- 5 metros (5 metros) de largura de fita de viés
- Para todos os fins segmento em branco
- Pinos
- Tesoura de tecido
- Cortador rotativo (opcional)
- Régua de acrílico  (opcional)
- Placa de corte  (opcional)
- Um prato de sobremesa
- Máquina de costura
- Pé a pé (opcional)


2. Corte o Quadrado de turco Mais Pequeno não SENTIDO da diagonal. Ficara com Dois triângulos, Mas Só precisará de hum parágrafo Fazer o Capuz.

2. Corte o quadrado menor de toalha ao meio na diagonal. Você agora tem dois triângulos, mas você só precisa de um para fazer a capa.



3. Corte UMA tira de fita de viés com comprimento Suficiente parágrafo debruar o Lado Maior do Triângulo. Abra-a Completamente, alinhe hum dos Lados da fita com uma extremidade do Triângulo e Alfinetes com prenda.

3. Corte um pedaço de fita de viés para se ajustar à borda inferior do exaustor. Desdobre a fita e fixá-lo até a borda do capô. 



4. Cosa los Cima do Primeiro Vinco. 4. Costure em cima do vinco em primeiro lugar.






5. De forma um estabilizar OS Pontos e reduzir quaisquer Problemas de Tensão, engome uma costura Como tal FOI cosida (ainda fazer avesso).

5. Para definir os pontos e facilidade qualquer problema de tensão, pressione a costura como costurada (ainda no lado errado da fita de viés).



6. Dobre uma fita e engome. 6. Dobre a fita e imprensa.






7. Vire o Capuz, dobre uma fita e engome. Si desejar, Alfinetes prenda com. 7.  Virar o capô e dobre a fita viés, pressionando-o no lugar. Pinos no lugar se quiser.







8. Cosa o Mais Próximo Possível da extremidade da fita. Eu gosto de USAR UM Ponto zig-zag largo, Mas Claro Que si PoDE coser um Direito (OU, SE preferir, cosa à Mão com Pontos Invisíveis).

8. Costurar o mais próximo da borda da fita de viés, como você pode. Eu gosto de usar uma grande zig-zag, mas você pode stitch stitch uma linha reta, se você preferir (ou até mesmo do ponto cego à mão).



9. Alinhe uma ponta do Capuz com hum dos cantos do Quadrado de turco Maior e Alfinetes com prenda.9. Pin o capô em uma esquina da praça maior toalhas. 







10. Pará arredondar o canto, trace à Volta de hum prato de sobremesa e corte o Excesso. 10. Para arredondar o canto, trace em torno de um prato de sobremesa e corte ao longo dessa linha.






11. Com hum Ponto largo, cosa o Capuz Toalha e à engome. 11. Máquina baste a capa no lugar e imprensa.






11. Agora Só Falta debruar uma Toalha: abra uma fita de viés e prenda-a com Alfinetes AO avesso da Toalha.

11. Agora você só precisa vincular sua toalha: abra a fita de viés e pin-lo para o lado errado da sua toalha.




12. Os antes de começar uma coser, deixe UMA cauda de fita com Cerca de 10 cm. Cosa los Cima do Primeiro Vinco uma Toda uma Volta da Toalha, Mas Atenção ...

12. Antes de começar a costura, certifique-se de deixar um rabo de aprox. 10 cm / 4''unsewn. Costure em cima do vinco primeiro em todo a sua toalha, mas certifique-se de ...



13. ... pare de coser um Cerca de 10 centímetros do final. 13. ... parar a costura aprox. 10 cm (4'') a partir do final.





14. Dobre como extremidades da fita e vinque. Afaste do turco como contraditório da fita ainda Por coser e prenda OS vincos (Direito com direito) Alfinetes com.

14. Traga o início eo final da fita juntos e dobrá-los onde eles se encontram. Pressionar o dedo, tomar os bits unsewn de fita de distância da toalha e pin e vincos nas laterais direita juntos.



15. Cosa los Cima dos vincos de forma Juntar um como extremidades Duas. Corte o Excesso de Tecido e abra uma costura com o ferro. Acabe de coser uma fita de viés à Toalha.

15. Ponto uma linha reta ao longo da vincos para se juntar ambas as extremidades. Apare o excesso de tecido e pressione a abrir costura. Concluir costura a fita viés para a toalha. 



16. De Pequeños golpes NAS Curvas. 16. Clipe de curvas.





17. Conforme descrito Engome N º s Passos 5, 6 e 7. 17. Imprensa como descrito nos passos 5, 6 e 7.






18. Sem Direito da Toalha, uma cosa fita de viés uma Toda uma Volta com hum Ponto zig-zag largo (UO um Direito, OU à MAO). Engome.

18. No lado direito da toalha, ponto a fita viés no local usando um grande zig-zag stitch (ou use um ponto reto, ou ponto cego pela mão). Imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário