sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sapatinho


Há tantos tutoriais grande lá fora, para sapatas de bebê e do bebê
chinelos que eu não me incomodei fazendo um tutorial para estes em primeiro lugar.
Uma vez que postar fotos, muitos de vocês têm escrito e perguntou sobre eles,
assim desde que eu estava fazendo um pouco mais esta semana,
Tirei algumas fotos para compartilhar com você agora e redigido um padrão que você pode
download aqui:




Enterrado nas profundezas do meu disco rígido eu achei as fotos dos sapatos pouco que eu
usado como um guia a primeira vez que fiz sapatos de bebê pequeno.
Os sapatos são um tamanho de 3 meses aproximadamente.



Fiz algumas com uma cinta de velcro e um lacinho


Desta vez eu fiz babados na frente e uma cinta elástica para segurar o sapato no pé.


UPDATE:
Um dos meus amigos só tinha um bebê, então eu tenho que fazer outro par. 



Aqui está como fazer os sapatinhos de bebê Mila com babados:

Top de sapato

Cortar 4 pedaços da peça padrão TOP em 2 tecidos contrastantes
Pin contrastantes peças TOP juntos, lados direito juntos.


Costurar em torno de como mostrado abaixo.


Sola do sapato

Cortar 4 pedaços da peça ÚNICA em 2 tecidos contrastantes.
Camada de tecido de um pedaço, um pedaço de interface dupla face e um contraste
pedaço de tecido.
Pressione com um ferro para as peças vão ficar juntos.


Ruffles

Para fazer o ruffles, cortar dois de cada peça Ruffle fora da tela principal.
Pin juntos, lados direito juntos ao longo do comprimento da peça de tecido.


Depois de costura, que deve ser algo como isso.


Vire à direita para fora. Isso pode levar um pouco de paciência pois as peças são muito finos.


Agora você tem essas 4 peças para cada sapato que ficar assim:


Com o maior ponto (o meu é 6) eo maior tensão sobre a máquina de costura, costura
ao longo do comprimento das peças ruffle, sem pespontos no início ou no final
(De modo que você pode puxar o fio com facilidade e recolher).


Você deve ter peças ruffle que se parecem com isto:


Coloque o pedaço ruffle grandes na parte superior do sapato, deixando alguns milímetros
entre o plissado ea borda como mostrado abaixo.


Costurar no devido lugar.


Pin a peça ruffle pequeno em cima do pedaço ruffle grande e contra a borda do sapato.


Costurar no devido lugar. Desfazer os pontos longos uma vez que o plissado está no lugar
(Desde que você não precisar mais deles).


Reunir as bordas na parte de trás do sapato como mostrado abaixo:


Costurar, lados direito juntos, com meia costura polegadas.


Pressione costura aberta.


Dobre para trás a parte superior do sapato e pino em conjunto com a sola, os lados direito juntos,
certificando-se de pegar as peças ruffle nas bordas.


Costure ao redor.


Corte o excesso das peças ruffle.


Eu gosto de sarja ou zig-zag em torno a este ponto.
(Se eu não tivesse sido demasiado preguiçoso para mudar o 4 threads de azul marinho no meu overloque,
que poderia ter olhado muito mais agradável, mas tudo bem)


Vire o lado direito para fora.


Eu adicionei um pequeno pedaço de elástico em certificar-se dos sapatos permanecer na pezinhos.
A brilhante azul marinho elástica teria olhado bonito - uma outra nota para a próxima vez.


Elásticos seguro com alguns pontos. (Eu fiz um lado da máquina, o outro
pela mão, porque se torna demasiado complicadas, uma vez que você fez o primeiro lado.
Você realmente não pode acessá-lo com a máquina.)


Fiz os sapatos para combinar com este vestido pouco. Nenhum tutorial para isso ainda.
Foi a minha primeira tentativa e eu meio que alado!
mas não saiu nada mal, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário