sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Protetor de Berço

Clique para ampliar
Pára-choques acolchoado berço almofadas são um viveiro deve ter. Não só estão muito bem decorados, mantendo seu amor pouco de bonking cabeça muito pequena. Optámos por um modelo forte, gráficos dentro do pára-choque, porque os especialistas dizem que o bebê está o que os bebês gostam de assistir.
Estas instruções geralmente seguem as instruções que vêm com almofadas abundantes bebê Fairfield recomendado abaixo.Para mais informações e onde comprar visita poli-fil.com .
A amostra foi constituída para cuidar de uma criança, com a impressionante coleção de Patty jovens Andalucia. Para obter informações sobre onde comprar, leia Estilo Baby Nursery: Design e cores padrões . Este artigo também inclui sugestões para a criação de uma paleta de tecidos alternativas que funcionam bem para o berçário de uma criança.

Ferramentas de costura que você precisa

  • Qualquer máquina de costura (recomendamos o Janome Magnolia 7318 )

Tecido e outros insumos

Clique para ampliar
  • Fairfield Foam ® NU almofadas abundantes bebê - um pacote de seis medindo 10 "x 26" x 1 "
  • Tecido para o interior de seis berço de proteção: 2 metros de tecido de 45 "wide: Patty jovens Andalucia foi usado em Jester Petal.
  • Tecido para o exterior de seis berço de proteção: 2 metros de tecido de 45 "wide: Patty jovens Andalucia foi usado na flora Petal
  • Tubulação de tecido em torno pára-choques e os laços de canto: 1 ½ pé tecido 45 "wide: Patty jovens Andalucia pontos usados ​​pequeno incêndio
  • 6 metros de 08/03 corda "de diâmetro
  • Uso de thread em cores para combinar tecidos
  • Ferro e tábua de engomar
  • See Through Rule
  • Caneta ou lápis tecido riscando
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Pinos
  • Ferro e tábua de engomar
  • Canto do modelo (ver download abaixo)
  • 5 peças "quadrado de modelo de papelão ou plástico para o modelo (veja na loja de artesanato local para o material da força de trabalho)

Introdução

Cortar o tecido e caimento

  1. Faça o download do modelo de curva de canto e trilha em um pedaço de modelo de cartão ou plástico. Crop.
  2. Corte seis de 27 "x 11 ¾" pedaços de tecido, Jester tanto flora pétala e pétala (seis peças de cada tecido). (Nota: Para executar este tecido suficiente, corte 11 ¾ "peças para sobre a borda "45 do tecido.)
  3. Usando o modelo que você fez, fazer uma borda arredondada em cada canto de cada 27 "x 11 ¾" pedaço de tecido.Cortar os cantos arredondados. Usando o padrão do modelo original (papel), a transferência de marcas ( pontos) em seu tecido com caneta de tecido de marcação. Gosto de fazer um pequeno buraco com um pino de direito no ponto central, a linha do meu empregador no meu tecido e faça uma marca com uma caneta através desse buraco.
    Clique para ampliar
  4. Para laços, corte 24 15 ½ "x 2 ½" peças de pontos de fogo de pequeno porte.
  5. Corte seis de 30 "comprimentos de gravação.
  6. Corte seis 2 ¼ "tiras de viés de largura de acordo com as instruções abaixo. Cada um terá de ser cerca de 30" de comprimento.

Corte tiras viés

  1. Na sua superfície de corte, coloque o tecido do apartamento, mesmo com o selvage ao longo de um lado.
    Diagrama
  2. O selvage é a borda de tecido tecido em que foi originalmente anexado ao tear. Patrono do tecido não continuar na bainha, mas é provável que haja algumas informações impressas que identifica o fabricante ou designer.
  3. Dobre o tecido na diagonal de volta para um paralelo borda direto para o selvage.
  4. Pressione a tampa e use este aumento como um guia para marcar linhas paralelas.
  5. Use uma régua para fazer paralela contínua como 2 ¼ "distante.
    Diagrama
  6. Corte ao longo destas linhas com tesoura, afiada ou um cortador rotativo e régua.

Em sua máquina de costura e tábua de engomar

Junte-se tiras de viés

  1. Você pode precisar juntar duas faixas para fazer aquele que é o necessário 30 "de comprimento. Para fazer isso, tomar duas das tiras e coloque-os lado direito com direito anjos uns aos outros.
  2. Ponto reto.
    Diagrama
  3. Deite-se, pressione a costura aberta e aparar as arestas sobrepostas.
    Diagrama
  4. Repita até ter uma longa tira de pano.

Insira o cabo

  1. Colocar um 30 "laterais viés de direita para baixo em uma superfície plana.
  2. Coloque um comprimento de "30 de corda no centro.
  3. Dobre o tecido com cabo, mantendo o cabo centrado e combinar as bordas de tecido cru.
    Diagrama
  4. Pinos para prendê-lo no lugar.
  5. Mover cuidadosamente sua máquina de costura e ajustar o tubo para alinhar as bordas do corte na costura e marca espinhal aparece à esquerda do seu pé.
    Diagrama
  6. Usar o pé de zíper, costurar devagar, ficando perto da linha e manter a sua margem de costura consistente. Lembre-se de remover o seu pinos como você vai por isso não é costurada sobre eles.
    Clique para ampliar

Stitch Cording no pára-choque de tecido

  1. Pin cording no lado direito de um 27 "x 11 ¾" pedaço de pétala de flor de tecido. Usando os pontos que você fez com o modelo, comece por definir a string no ponto grande no centro da borda curva para a esquerda, que se estende ao longo dos 27 "o lado direito, e terminando no centro da curva em grande no lado direito. Certifique-se de coincidir com as bordas do tecido cru da inserção dos tubos e da estrutura de base . cording Seu deve estar centrada entre os pontos.
    Clique para ampliar
  2. Ponto no lugar com o pé zíper. Está costurado em um canto por isso é necessário para aliviar tecidos moles, o que significa que você poderia onda um pouco. Isso é bom.
    Clique para ampliar
  3. Repita para adicionar cording da mesma maneira menos seis em 27 "x 11 ¾" peças Flora Petal.

Fazer as ligações

  1. Com os lados direitos juntos, por sua vez 15 ½ "x 2 ½" tira de tecido pequenos pontos de incêndio no meio longitudinalmente.
  2. Stitch ¼ "a partir da borda ao longo da borda de comprimento e um fim. Parar com a agulha para baixo no canto, levante o pé-calcador e gire 90 ˚ ângulo para fazer um muito limpo.
    Diagrama
  3. Cantos da guarnição, não tendo o cuidado de cortar em sua costura.
    Diagrama
  4. Pressione o longa costura aberta.
  5. Desligue o strip. Você fez um pequeno tubo muito estreito, por isso vai girar uma pequena ajuda. Minha maneira favorita é usar um alfinete de segurança grande. Prenda o pino de segurança soldados até o fim e certifique-se o pin está bem fechada. Em seguida, aperte o parafuso para trás, manobra em si. Levará apenas um segundo para começar este curso, você ainda pode mover o parafuso para trás até que ele sai do outro lado. É como uma cobra derramamento sua pele, mas não tão assustador. Finalmente, o deslizamento de uma pequena agulha de tricô ou outro objeto pontiagudo fino surdos dentro do tubo e colocar os cantos por isso é bom e forte. máquinas Janome vêm com uma escova de fiapos pouco frio, do outro lado que é perfeito para esta tarefa.
  6. Clique no link para a costura reta e agradável corre ao longo de uma borda longa. Podemos deixar margem curta demais, sem costura, porque não vai - que é costurada no pára-choques.
  7. Repita o processo para encerrar todos os relacionamentos 24 do mesmo.

Pára-choques completo

  1. Alfinete de gravata ao lado da pétala de uma peça de Flora, com o lado direito do tecido voltado para cima. Use o modelo para determinar o que fazer com eles - eles pin logo abaixo do ponto pequeno nos cantos superior e um pouco acima do pequeno ponto nos cantos inferiores. O pino para a borda inacabada é comparado ao longo da borda das pétalas da Flora tecido.
    Clique para ampliar
  2. Costure os laços no lugar.
    Clique para ampliar
    Clique para ampliar
  3. Repita o procedimento para todas as seis partes da pétala da flor.
  4. Com os lados direitos juntos, e os laços e cordões no interior, um pino Jester pedaço pétala por pétala de uma peça de Flora. É muito importante assegurar que as relações estão enfrentando e livres de costuras.
    Clique para ampliar
  5. Costurar ao longo de três lados com o pé zíper. No ponto borda superior, pouco a pouco e tão perto das cordas possível. Nas bordas, sem costura cording usando um padrão de ½ "costura. Você pode alternar para um pé de costura regular se mais confortável com ele nessas bordas. Deixar uma vantagem curta aberta para torneamento e da inserção dos guardas casa.
    Clique para ampliar
  6. Desligue a cobertura para os cordões e laços para fora ... Ta-da!
  7. Inserir as almofadas na capa.
    NOTA: Vai ajudar a dar um melhor ajuste bem se você usar o modelo de canto para arredondar os cantos da espuma, como fez com os painéis de tecido.
  8. Por sua vez, a margem de costura de forma que suas bordas estão alinhadas com a costura juntos, e deslizamento sobre a abertura fechado.
    Clique para ampliar

Dicas e Sugestões

Você pode achar mais fácil inserir as mangas para o berço, se colocado em um saco plástico antes de fazê-lo. Isto irá permitir-lhes a deslizar mais facilmente nas plataformas. Certifique-se de fazer isso para que a bolsa pode ser removido após as almofadas são nas capas.
Colaboradores
de Concepção do Projeto: Alicia Thomma
Criando Amostra: Aimee McGaffey
edição instrução: Alison Newman
Outras máquinas apropriadas para este projeto incluem o Select 4.0 Bernina Pfaff Bernette e 92C.

Os resultados dos nossos leitores

Postado por Rachel em Idaho
ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário