sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Laço renda elastica bebe



este headband é bonito e grande.
i vai mostrar como eu fiz este que Charlotte está usando, mas
brincar com tamanhos diferentes, como fazer essas.




Aqui está como eu fiz:

você vai precisar de feltro.


eu sou um fã de feltro de lã , porque é mais espessa, mantém-se muito bem, e realmente ele só parece muito melhor.
mais joann de lojas carregá-lo.


renda elástica ou estiramento.

joann de vende-lo.



corte uma tira de feltro ...



19 polegadas x 1 1 / 2 polegadas

depois outro ...


3 1 / 2 por 1 1 / 2




encontrar, e se você quiser, marcar o meio.
um lado, dobre ao meio e depois dobre a volta extra sobre para o outro lado.



fazer a mesma coisa com o outro lado certificando-se as dobras iniciais são, pelo menos, mesmo.


colocar um pouco de cola quente no centro para segurar as dobras para baixo.


quando você ligá-lo sobre ele será parecido com este.


próximo tomar o seu pequeno strip ...


cola-lo na parte traseira do seu arco como este.


em seguida, trazê-lo firmemente para a frente de seu arco ...


Eu gosto de beliscar os lados da minha curvar assim como eu estou trazendo o menor faixa de cerca ...



agora trazer a menor faixa ao redor para a cola quente para trás e ele segura.


seu arco será parecido com este!



cortar uma forma do triângulo fora das extremidades de seu arco como este.



medir um pedaço de elástico cerca de uma polegada menor, mais ou menos do que sua cabeça bebês ...


colocar um pouco de cola quente em uma extremidade ...


cola as pontas.




agora cobrem a parte de trás do seu arco com cola quente ...




e cola a sua cabeça para o seu laço do estiramento.



se você não tem as medidas para o tamanho da cabeça que você precisa, está aqui uma idéia geral de que tamanho a fazer:


Tamanhos
-Newborn 13,5 no
mês -0-3-14 no
mês -3-6 15 polegadas
Meses -6-12 16 polegadas
-12 Meses-Tween 17,5 pol
Adult-18 pol
 
http://treyandlucy.blogspot.com/2011/10/felt-bow-headbands.html

Um comentário:

  1. Lindo, vou fazer!!!
    Adorei seu blog, e já estou participando dele.
    Dá uma passadinha lá no meu blog, se gostar, participa também e deixa um comentário...

    Um beijo!
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir