sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vestido Verão

Como costurar um vestido de verão

 clique na imagem para ampliar
Como costurar uma imagem de vestido de verão que acompanham
Este vestido é fácil de fazer, lindo para vestir, e cresce com seu pequeno. Também pode ser usado com uma T-shirt ou skivvy embaixo em um tempo mais fresco, e como uma túnica com jeans no ano seguinte. costura Dica: Se você colocar pinos para que eles apontam todos na mesma direção, eles são mais fáceis de remover o você costurar.

O que você precisa

  • Modelo / Pattern ;
  • Lápis;
  • Papel vegetal;
  • Tesoura;
  • Ferro;
  • Um pino de segurança;
  • Máquina de costura;
  • Pinos;
  • 50x110cm tecido (tamanho 0-1, para caber um ano de idade; para o tamanho 2-4: 75x110cm; para o tamanho 5-6: 140x110cm);
  • Matching fio;
  • Tecido 20x110cm para viés;
  • Viés fabricante de ligação (estes vêm em duas larguras e você pode usar, ou usar 130 centímetros de pré-fabricados em viés em uma cor contrastante);
  • 30-40cm de elástico 8-13mm de largura

Como a costurar um vestido

  1. Imprimir peças padrão e junte-se com fita adesiva ao longo de linhas pontilhadas para que você tenha uma peça de molde. Comece com taping 1 e 2 juntos, em seguida, 3 e 4, depois 5 e 6 e depois a fita na vertical. Peças 1 e 2 representam o topo de seu padrão, 3 e 4 são o meio e 5 e 6 são a orla.
  2. Traço padrão em papel vegetal e cortar. Todas as peças padrão incluem costura de 1,25 centímetros. Com os tamanhos menores, eu fold ourelas meu tecido em conjunto para atender, criando assim duas dobras para eu cortar o meu vestido de. Para tamanhos maiores, selvage tecido vezes paralela à selvage outro, mas não encontro, para que você não perca de tecido. Pin peça de molde na dobra e corte. Tecido sobra dobra novamente, pino e cortar pedaço segundo padrão. Você terá frente idênticos e peças de volta.
  3. Com os lados direitos juntos, pin frente e para trás junto as costuras laterais. Sew cada costura lateral e zig-zag ponto overlock ou bordas para evitar desgaste. Nesta fase, eu também zig-zag ou overlock parte superior e inferior, o que cria um guia para tecido dobrando.
  4. Para criar a caixa de elástico na parte superior do vestido, use o ferro para a imprensa sobre a borda superior do vestido para o lado avesso do tecido por poucos milímetros, em seguida, dobre mais uma vez ligeiramente mais largo do que o seu elástico para criar a caixa (que fica do lado de dentro do vestido).Costura ao longo da borda dobrada, costurar
    uma linha reta o mais próximo da borda dobrada-over baixo possível. Repita do outro lado.
  5. Corte um pedaço de elástico ligeiramente mais longo do que o topo de seu vestido, em seguida, corte este pedaço ao meio. Colocar um pino de segurança em uma extremidade de um pedaço de elástico para ajudar a guiá-lo através de um pino e na outra para impedir que o fim se perder na sua caixa. Alfinete de segurança através de caixa e puxe a outra ponta - o que irá reunir-se em cima do vestido. Zig-zag ponto elástico para o tecido em cada extremidade da caixa para mantê-lo no lugar e garantir que ele não se perder na caixa. Tópicos guarnição elástica e salientes.
  6. Para tornar a sua ligação (que se torna as tiras), use um fabricante de viés (de lojas de artesanato e quilting).
    Eu prefiro o mais amplo das duas larguras disponíveis, mas cabe a você. Faça a sua vinculação de acordo com as instruções do fabricante. Use a largura do tecido (110 centímetros), como o comprimento de cada tira.
  7. O viés é indo para cobrir as bordas de sua prima cavas e será costurada em uma só vez. Encontrar o meio de sua ligação e, combinando este até a borda-primas da cava, o pino de ligação ao longo da borda-prima em torno de uma cava para que ele encerra e esconde a borda-primas. Pin em todo o comprimento de ligação em uma direção para assegurar costura fácil e remoção de pinos que você vá.
  8. Em linha reta, costurar o próximo vinculativo para a borda, pegando todas as camadas de ligação eo vestido que você vá ao redor da cava. Se você perder alguns pedaços de ligação quando você começa, desfazer em uma pequena área e re-sew neste ponto, cuidadosamente passando por cima de pontos existentes no início e no final de sua costura.
  9. Repetir em outras cavas e faça um nó em cada extremidade da ligação para evitar o desgaste; cortar o excesso. Se você estiver fazendo este vestido em tamanhos menores, por favor, não faça o seu tiras muito tempo por razões de segurança. Apenas aparar o excesso de ligação depois de amarrar as tiras em uma curva; empate termina em nós para evitar o desgaste.
  10. A bainha do vestido, vire pelo avesso e coloque sobre a borda de sua tábua de engomar. Vezes ao longo da borda inferior (sua vantagem overlocked) uma pequena quantidade; de ​​imprensa com o seu ferro a toda a volta. Tecido dobre novamente por um centímetro e imprensa. Sew do lado errado para garantir que você pegar todas as camadas. Tópicos Trim - está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário