sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Avental Lápis

Avental Kids 'Art de pano de prato - TUTORIAL

Hoje fiz um "avental artista" para o Sr. S. usando um pano de prato loja do dólar. Isto é perfeito para um artista pouco situando-se em um cavalete.Qual criança não gosta de bolsas? E quem não adoraria ter um bolso separado para cada pastel? MATERIAIS: ~ pano de prato (I prewashed meu) ~ caixa de lápis Passo: CUT, nesta ordem: Primeiro corte 2 "off cada lado longo do seu pano de prato Estes. serão os laços. cortada Next 2 "off um curto lado de seu pano de prato. Esta será a fita para o pescoço. Etapa dois: Hem o lado cortado de cada dois strip ", voltando-se duas vezes para uma borda terminada bom eu não medida. ou pinos - apenas olho dele!Terceiro Passo: Determine o comprimento desejado para seu avental, então ADD 3 ". Este é o comprimento que você quer cortar a sua toalha.Cortado da mesma borda você cortar a fita para o pescoço, então você ainda tem uma bainha vantagem sobre sua toalha. Em seguida, cortar furos braço como mostrado. Eu eyeballed isso também. Passo Quatro: . Hem todos os lados inacabado IMPORTANTE: É necessário ligar os três lados-prima até o oposto lado a orla existente é em. Dessa forma, quando você liga seu bolso para cima, o "front" da orla será na parte da frente do avental.Eu fiz os dois lados em primeiro lugar, então se virou para baixo a borda superior com uma maior hem. Quinto passo: Dobre seu bolso! Dobrei meu até 2 ". Então você vai marcar cada um" para criar seus bolsos crayon.Este foi super fácil para mim, porque a toalha eu escolhi passou a ter uma "listras!
























Sexto passo: Coloque as tiras!


Sétimo Passo: Encha-o com lápis de cor, amarrá-lo em seu um pouco, e deixar a arte começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário