sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bolsa Bebe

Clique para ampliar
Nosso saco de fraldas menores (e mais bonito) não pretende suplantar o tamanho total, burro de carga de um saco de fraldas, você sabe o que eu quero dizer ... aquele que detém material suficiente para abrir sua própria creche. Nope. Ela é perfeita para pegar e ir para passeios curtos para fora e aproximadamente. Ainda é grande o suficiente, com bolsos dentro e fora, para manter o essencial: fraldas várias, wipes, algumas garrafas, um cobertorzinho especiais ou brinquedos, até mesmo a sua própria carteira e chaves. O tecido exterior é o nosso favorito Pretty Bird de Pillow & Maxfield para Michael Miller Fabrics, o interior é o tecido impermeável PUL populares.
PUL tecido (laminado de poliuretano) pode ser um pouco mimado para trabalhar, mas é uma ótima opção quando você quer uma camada fina e leve à prova d'água. É muito popular agora com pessoas fazendo suas capas próprio tecido. Essas mesmas pessoas advertem contra o uso de pinos como eles picar furos desnecessários na PUL e reduzir a sua eficácia como um tecido impermeável. Eles sugerem clipes de papel ou fita de alinhavar. Eu entendo totalmente isso por uma capa de fralda, o que você realmente quer como estanque quanto possível, mas para o nosso saco, fizemos uso pinos. Nossa construção é muito mais complexa do que uma tampa de fraldas, e há pontos onde correspondência é essencial e assim, portanto, são pinos. Seu revestimento ainda será bastante resistente à água para proteger contra salpicos e pequenos derrames, bem como os itens molhados que, inevitavelmente, se jogou dentro
Se você tiver pontos falsos no PUL, isso normalmente significa que você está usando a agulha errada. Nós escolhemos uma agulha # 14 denim e teve excelentes resultados.
Nossos agradecimentos aos nossos amigos em  Michael Miller Fabrics por nos fornecer o absolutamente maravilhoso  Pretty Bird de Pillow & Maxfield para a nossa série de sete projetos de presente do bebê. Há três vibrante  colorways de que para escolher. Nós selecionamos os tecidos para a nossa coleção de bebê da colorway Aqua com seus incríveis rosa quente, limão e azuis brilhantes. Pretty Bird sai este mês, de modo a verificar o seu revendedor tecido favorito local ou on-line em breve para a disponibilidade.

Ferramentas de costura que você precisa

Tecido e outros materiais

Clique para ampliar
  • 1 ½ metros de tecido de 44-45 "de largura para o exterior do saco: usamos Pillow & Maxfield Pretty Bird de Tecidos Michael Miller in Pink Vines Meandering
  • 08/05 quintal de 44-45 "tecido ampla coordenação dos revestimentos interior: usamos Pillow & Maxfield Pretty Bird de Tecidos Michael Miller em Bloomies-de-rosa
  • 1 ½ metros de forro impermeável PUL
  • 08/05 quintal fusível de artesanato de lã
  • ¾ interface quintal peso pesado fusíveis
  • 08/07 quintal interface leve fusíveis
  • 6 "x 14" retângulo de interface peso-pesado extra (recomendamos  Timtex Pacote Craft Interfacing
  • 2 metros de ¼ "elástica
  • Todos fio propósito para coincidir com tecidos
  • Um gancho giratório para chaves
  • Um um botão "de madeira
  • See-through governante
  • Lavar marcador tecido
  • Tesoura e cortador rotativo e placa de corte
  • Ferro e tábua de engomar
  • Alfinetes

Introdução

  1. Faça o download e imprimir o padrão de bolso Fora , Padrão Strap Longo e Curto Padrão Strap . IMPORTANTE : Estes padrões consistem em seis, quatro e três 8,5 "x 11" folhas respectivamente. Você deve imprimir esses arquivos PDF em 100%. NÃO ESCALA para caber na página.
  2. Bundas as páginas em conjunto para criar cada padrão completo. Não se sobrepõem. Tape juntos.
  3. Os dois padrões tira imprimir e bunda juntos esquerda para a direita para formar cada peça. O padrão de bolso é um pouco diferente. Bunda juntos páginas um, dois e três em uma coluna vertical. Então, juntos butt páginas quatro, cinco e seis da mesma maneira a formar uma segunda coluna. Agora, butt juntas, as duas colunas para terminar o padrão.Você está trabalhando inicialmente na vertical para fita tudo juntos, mas o seu padrão de terminar será um pedaço horizontal.
  4. Cortar cada padrão ao longo da linha sólida. Transferência prega os padrões e as marcações de linha de costura para o tecido com uma caneta ou um lápis de tecido.
  5. Do tecido para a parte externa do saco  (Pink Vines Meandering em nossa amostra) , corte:
    DUAS 15 "x 21" painéis laterais
    DOIS 7 "x 15" painéis de fundo
    ONE 4 "x 4" quadrado para presilha
    de fora do bolso, utilizando o nosso padrão de
    uma alça curta, utilizando o nosso padrão de
    uma alça longa, usando o nosso padrão
  6. Do tecido para o interior revestimentos (Bloomies rosa em nossa amostra) , corte:
    DOIS 3 "x 21" faces
    uma alça curta, utilizando o nosso padrão de
    uma alça longa, usando o nosso padrão
    ONE 3 "x 4" retângulo de gancho giratório
  7. Do forro impermeável corte PUL:
    DUAS 13 "x 21" painéis laterais
    ONE 11 "x 27" painel para bolsos plissado
    ONE 11 "x 21" flat painel para bolsos
    ONE 7 "x 15" painel inferior
    de fora do bolso, utilizando o nosso padrão, mas REVERSED
  8. Do fusível de artesanato de lã, de corte:
    DUAS 15 "x 21" painéis laterais
    ONE 7 "x 15" painel inferior
  9. Do fusível cortado interface peso-pesado:
    DOIS 3 "x 21" faces
    de fora do bolso, utilizando o nosso padrão, mas REVERSED
  10. Do peso-leve fusíveis interface corte:
    uma alça curta, usando o nosso padrão
    uma alça longa, usando o nosso padrão

Em sua máquina de costura & Tábua de Passar

  1. Seguindo as instruções do fabricante, fusível a interface leve para o lado errado das tiras fora longo e curto. Fundir o peso-pesado interface para o lado errado dos dois 3 "x 21" dentro de revestimentos. Aparar o peso-pesado interface para o bolso exterior, como mostrado, e fundi-la para o lado errado do bolso de fora.
    Clique para ampliar
  2. Seguindo as instruções do fabricante, fusível a lã artesanal a um dos painéis de fundo para fora e os dois fora de 15 "x 21" painéis laterais.
    Clique para ampliar

Straps

Clique para ampliar
  1. Correspondência de cada tira de fora para dentro a sua pulseira de coordenação (Vines para Bloomies em nossa amostra), lados direito juntos. Alinhe as marcas plissado e todas as arestas-primas. Pinos no local.
  2. Sew cada par juntos, usando um ½ "costura, deixando a borda inferior aberta. Apare perto da linha de costura toda a volta.
    Clique para ampliar
  3. Vire o lado direito para fora. Imprensa. Topstitch ¼ "a partir da borda pregas. Formulário dobrando nas linhas marcadas e basting no lugar.
    Clique para ampliar

Bolso frontal e corpo da bolsa

Clique para ampliar
  1. Após a dobra e as marcas do ponto de linha que você fez sobre a peça de bolso fora, costurar o bolso externo para o forro impermeável PUL ao longo da borda superior, utilizando um ½ "costura.
    NOTA: É especialmente importante a vertical do ponto de linha está corretamente marcado em seu tecido.
  2. Vire o lado direito para fora e de imprensa. Stitch Top 3 / 8 "a partir da borda, formando uma cobertura. Inserir elástico em caixa com ½" extra estendendo-se cada extremidade. A unidade de bolso deve colocar o plano.
    Clique para ampliar
  3. Coloque o bolso exterior em um dos 15 fora "x 21" painéis laterais. A borda inferior e lado curto do bolso deve coincidir com as bordas do painel. A extremidade oposta da bolsa se estende para além do painel.
    Clique para ampliar
  4. Pinos no local a partir do final curto de volta para a vertical marcada stitch-line e em direção ao caixa.
  5. Máquina baste o bolso para o painel lateral. Iniciar no canto da caixa, ponto baixo, pivot no canto inferior, do ponto ao longo da borda inferior, e parar na vertical marcada stitch-line.
  6. Com o seu lápis, caneta de tecido (certifique-se que aquele que lava ou se desvanece com a exposição ao ar, porque você está marcando na frente do projeto), estender a marcou verticais de pontos da linha de passar o topo da inclinação bolso para a borda superior do painel.
    Clique para ampliar
  7. Ponto ao longo desta linha marcada a partir da borda inferior do painel para a borda superior do painel, pesponto em todo o caixa para reforçar este ponto.
  8. Coincidir com o lado esquerdo do bolso com a borda esquerda do painel lateral, e pinos no local. Pregas forma dobrando nas linhas marcadas e plissados ​​pinos no local.
    Clique para ampliar
  9. Puxe o elástico até que reúne formulário ea borda superior do bolso coloca encostado ao painel lateral. Pin, e alinhave no lugar ao longo das bordas restantes primas do bolso. Apare o excesso de elástico, mesmo com as bordas.
    Clique para ampliar
  10. Coloque o restante fora do lado lado direito do painel para cima na superfície de trabalho. Deve colocar na direção acabado - com as 21 "top lados e fundo e os 15" lados esquerdo e direito. Marca uma linha de costura vertical 6 ½ "a partir da borda esquerda do painel. Costure ao longo da linha.
  11. Coloque os dois painéis laterais lados direito juntos, alinhando os 15 "os lados. Costure ao longo ambos os lados, através de todas as camadas, com um ½" costura, para formar o corpo do saco de fraldas.

Fundo do saco

  1. Coloque o painel de fundo do lado de fora com fleece fusível errado para cima na superfície de trabalho. Dobre uma extremidade curta do painel de tecido remanescente inferior ½ "e pressione. Coloque esse painel de tecido sobre o velo, do lado direito para cima. Alinhe as bordas inacabado. Alinhave as duas peças juntas ao longo dos três bordas cruas. O lado mais curto com o dobrado borda não deve ser regado.  
    Clique para ampliar
  2. O lado com a borda dobrada (que forma um pequeno bolso) é o lado errado do painel inferior.
  3. Com o corpo do lado errado saco para fora, insira o painel inferior para o saco. Alinhe o lado direito do fundo do saco com o lado direito do painel inferior. Igualar os pontos de canto do bolso da frente para a "frente" dois cantos do painel inferior, a partida até o 'back' cantos exatamente o oposto. Pinos no lugar, ajustando conforme necessário e usar a abundância de pinos para segurar o painel fica no saco uniformemente e quadrados.
  4. Usando um ½ "costura, costurar o painel inferior para o corpo do saco de fraldas, combinando cada lado e recorte nos cantos Iniciar e parar em cada esquina.. NOTA: Tome cuidado para não pegar a borda dobrada do painel de fundo em a costura. Você precisa deste 'pocket' para ser aberta para permitir a inserção do fixador que irá criar o fundo sólido do saco.
    Clique para ampliar

    Clique para ampliar
  5. Cantos da guarnição, e inserir o pedaço de Timtex no bolso painel inferior.
    Clique para ampliar
  6. Stitch mão do 'pocket abertura "fechada. Vire o lado direito fralda saco para fora.
  7. Pin a alça curta para o lado do saco de fraldas com o bolso plissado. Pin a alça longa para o lado oposto.

Bolsos do impermeável PUL

Clique para ampliar
  1. Dobre ½ "de um lado longo dos 11" x 27 "painel PUL. Topstitch 3 / 8" a partir da borda dobrada para formar um invólucro de pequeno porte. Mark painel para bolsos: o espaço da primeira linha vertical 8 ½ "da esquerda e uma segunda linha 9" a partir desta primeira linha.
    Clique para ampliar
  2. Inserir elástico na caixa com ½ "que se estende desde cada extremidade. A unidade de bolso ainda deve estabelecer planos neste momento.
  3. Marca um dos 13 "x 21" painéis PUL para a colocação de bolso, o espaço a primeira linha 6 ½ "a partir da esquerda ea segunda linha 7" a partir desta primeira linha.
  4. Coloque o 11 "x 27" painel com elásticos ao longo dos 13 "x 21" painel marcado para a colocação de bolso, tanto com o lado direito virado para cima. Alinhar o primeiro conjunto de linhas marcadas com as bordas inferiores mesmo, e pino no lugar.
    Clique para ampliar
  5. Ponto ao longo da linha marcada, de volta do outro lado da costura elástica.
  6. Alinhe as margens esquerda dos dois pedaços de PUL e pinos no local. Puxar o elástico da esquerda, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Criar uma prega caixa na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude. Baste máquina ao longo do lado e em todo o fundo do bolso. Guarnição elástica excesso.
    Clique para ampliar
  7. Alinhe o segundo conjunto de linhas verticais marcadas, mantendo as bordas inferiores mesmo. Pinos no local. Puxar o elástico da direita, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Ponto ao longo da linha marcada vertical, de volta do outro lado da costura elástica. Criar uma prega caixa na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude e baste máquina no local ao longo da borda inferior.
    Clique para ampliar
  8. Finalmente, alinhar as extremidades direita e pino no lugar. Puxar o elástico da direita, ajustando a plenitude para ajustar a largura do bolso. Pin o elástico no lugar. Criar uma prega caixa na borda inferior do bolso para acomodar o menor plenitude. Baste máquina ao longo da parte inferior e lateral do bolso. Guarnição elástica excesso.
    Clique para ampliar
  9. Coloque o concluído dentro lados bolso PUL unidade direita juntamente com um 3 "x 21" dentro de frente para peças ao longo da borda superior.
  10. Unir, usando um ½ "costura.
  11. Pressione a costura para a frente e topstitch ¼ "a partir da costura. Isto completa a primeira seção do revestimento saco de fraldas.
    Clique para ampliar
  12. Dobre ½ "de um lado longo dos 11" x 21 "painel PUL. Topstitch 3 / 8" a partir da borda dobrada para formar um invólucro de pequeno porte. Inserir elástico em caixa com ½ "que se estende desde cada extremidade A unidade de bolso deve estabelecer planos Mark painel para bolsos:.. Espaço a primeira linha 6 ½" da esquerda e uma segunda linha de 7 "a partir desta primeira linha.
  13. Marque os restantes 13 "x 21" painel PUL para a colocação de bolso, colocando a primeira linha 6 ½ "da esquerda e uma segunda linha de 7" a partir desta primeira linha.
  14. Coloque o 11 "x 21" painel de revestimento elástico sobre o "x 21" 13 painel com ambos os lados direito virado para cima. Alinhe as laterais e as bordas mais baixas, e baste máquina no lugar.
  15. Alinhar os marcados linhas verticais de bolso em ambos os pedaços e pinos no local. Ponto ao longo destas linhas marcadas, de volta do outro lado da costura elástica. Apare as pontas do elástico.
    NOTA: Para esta unidade bolso os atos elástica como um estabilizador, mas não é recolhida.
    Clique para ampliar

Gancho chave, loop botão, ea conclusão do revestimento

Clique para ampliar
  1. Dobre a 3 "x 4" retângulo de tecido no interior (Bloomies em nossa amostra) ao meio longitudinalmente correspondente ao lados longos (agora é 1 ½ "x 4"). Costure com uma costura ½ ".
    Clique para ampliar
  2. Vire à direita para fora. Imprensa, centrando a costura de um lado. Este é o loop para o gancho giratório. Inserir o loop através do gancho giratório e combinar as extremidades.
  3. Centro do laço acima do bolso lado direito da unidade de bolso plana PUL e pinos no local.
    Clique para ampliar
  4. Costure as restantes 3 "x 21" tecido voltado peça a borda superior do aparelho de bolso plana PUL, lado direito, juntamente com uma costura ½ ". Você vai ser a garantia do laço como você costurar. Pressione a costura para a frente. Stitch Top um ¼ "a partir da costura. Isto completa a segunda seção do revestimento saco de fraldas.
    Clique para ampliar
  5. Costurar o forro de duas unidades PUL lados direito juntos nas costuras laterais, usando um ½ "costura.
  6. Costurar o 7 "x 15" painel inferior PUL no lugar, que combinam com uma costura para cantos opostos do painel inferior e uma linha de costura para os cantos alternados.
  7. Costure com uma costura ½ ", iniciando e parando em cada esquina. Apare os cantos.
  8. Dobre o 4 "x 4" quadrado de tecido na diagonal e fora do ponto ¼ "a partir da dobra. Corte o excesso e vire à direita para fora, usando um pino de segurança ou loop turner. Imprensa plana.
  9. Encontrar o ponto central do topo, do lado que vai ser o 'back' do seu saco (o lado sem o bolso). Fazer uma marca neste ponto central com o seu lápis de tecido. Depois, ainda usando seu lápis de tecido, desenhe uma pequena linha horizontal ao longo da linha de costura ½ ".
  10. Dobre o seu ciclo na metade e fixá-lo na marca ponto central que acabou de fazer acima. Ajustar o loop para o suficiente dele ultrapassa a linha da costura para o botão para passar facilmente. Não acho. Testá-lo com o botão real.Pin do laço no lugar.
    Clique para ampliar
  11. Costure o laço para baixo, correndo para frente e para trás várias vezes para que o seu ciclo é seguro e pode levantar-se aos lotes de uso e desgaste. Aparar o excesso.

Acabamento

  1. Com o corpo do lado errado saco de fraldas para fora e do lado direito de revestimento, deslize o forro dentro da bolsa - para as duas peças estão agora aninhados e lados direito juntos.
  2. Igualar-se as bordas superiores primas todo, alinhando costuras e cantos dos painéis de fundo. Certifique-se que as duas correias são prensadas entre bolsa e forro, mas os fins são pendurados livre. (Você não será capaz de ver as fitas, porque eles são entre o saco eo forro, mas você só precisa ter certeza de que não possa ser pego ou tangled quando você desliza o forro dentro da bolsa.)
  3. Usando um ½ "costura, costurar o forro para o saco das fraldas ao longo da borda superior, abrangendo as tiras eo loop botão na costura. Deixe sobre um 3-4" abertura para virar o saco.
  4. Vire o lado direito fralda saco para fora. Empurrar para baixo o forro dentro da bolsa, cutucando os cantos do painel do forro da parte inferior para os cantos da bolsa para o fundo estabelece o mais plano possível.
  5. Imprensa, certificando-se as bordas cruas de sua abertura são pressionados de modo que eles estejam alinhadas com a costura costurado.
  6. Topstitch ao redor do topo do saco de ¼ "a partir da borda, fechando a abertura.
  7. Costurar um botão no lugar no painel frontal do saco acima do bolso exterior, combinando a sua posição ao lacete botão.
  8. Amarre as duas correias em conjunto com um nó quadrado, ajustando a seu comprimento preferido.
    Clique para ampliar
    Clique para ampliar
Contribuintes
Projeto Design: Alicia Thommas  
Criação Sample, Design Pattern e Contorno Instrucional: Michele Mishler

Nenhum comentário:

Postar um comentário