sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flor de Sianinha

ric rac tutorial flor

 Não são estes pequenos ric rac flores lindo? Eu não entendo muito bem o poder cuteness cheio de ric rac, até recentemente, mas eu me considero apaixonado. Meu primo crafty Jenni me mostrou uma flor como esta no ano passado no casamento de minha irmã, e eu prontamente (e infelizmente) esqueci deles! Até que eu precisava de um add rápida para uma saia e tinha rac ric alcance e ..... o resto é história.


Eles são escandalosamente simples. 



Tudo que você precisa é:

um pátio de ric rac (3 / 4 "funcionou melhor para mim e eu ter o meu de Retiro da fita. Eles têm toneladas de cores!)
rosca correspondente (ou não ... eu usei branco sobre a causa uma rosa eu estava com preguiça de ir buscar o meu fio-de-rosa.)
agulha de costura à mão
botões para o centro
scraps sentiu
Clippy se você quiser fazer este clippafiable. (Ohh yeah que é uma palavra. Eu só patenteou. Você me deve $ 1, se você usar essa palavra. Você diz que nunca vai usar isso? Oh, tudo bem.)


Primeiro, cortar dois círculos do mesmo tamanho. Eles não têm que ser perfeitamente circular, como você pode ver. Eu cortei de 2,5 "quadrado dobrado ao meio, e depois ao meio novamente, e os cantos arredondados.

Em seguida, o seu fio de agulha nó, as pontas para baixo e aderência final da sua rac ric até a borda do feltro. 


Continue aderência (tendo um ponto pequeno) para baixo cada ponto ao redor da borda do feltro.

Quando você voltar para onde você começou, continue com o mesmo pedaço de ric rac, movendo-se para dentro em direção ao centro.

Manter em curso, camadas e aderência dos pontos para baixo. Quando ele fica menor, você precisa começar a beliscar o RICS e CCR (ha!), de modo que vai se encaixar melhor.

Então, quando você chegar perto o suficiente para o meio, corte final, deixando um pouco extra.

Então dobra que, sob aderência e para baixo também. 


Adicionar um botão se quiser, ou deixá-lo liso.


Estes são adoráveis ​​na roupa ou como pinos.


Então, se esta flor ric rac está destinado a se tornar um Clippy, corte uma pequena fenda em uma das extremidades de seu outro pedaço de feltro, certificando-se o clipe vai se ajustar ao tamanho do feltro.

Insira a parte inferior do clipe através da fenda.

Em seguida, cola quente as peças juntas! (Imagine cola nessa foto)

 
Então, você está feito! fácil como torta e bonito para arrancar. 
http://www.craftinessisnotoptional.com/2011/06/ric-rac-flower-tutorial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário