sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

como cortar um vestido bebê


 http://www.thethriftyhome.com

Uma das bênçãos mistas de ser um entusiasta ávido de costura está olhando para fábrica de roupas de bebê e ter feito o monólogo interior seguinte: "Ohhh, eu gosto disso ... é muito bonito ... Eu aposto que eu poderia fazer ..". Especialmente quando eu olho para os preços que pedem algumas dessas coisas. Roupa do bebê fica superado tão rápido e demora pouco tecido de tal forma que eu prefiro tentar fazer com que alguns dos equipamentos cutesy em vez de pagar tanto para um recém-nascido se vestem como eu faço para o meu próprio!Descobri Jen no The Home Thrifty , celebra este tipo de thrifty às quartas-feiras Beliscar Penny e teve que juntar-se dentro Então aqui está o meu how-to para um estilo de vestido bonitinho que eu vi em uma loja grande caixa. Desculpe eu não ter notado dimensões, neste ponto, mas finalmente vou acrescentar que dentro eu não era louco sobre o tecido a versão de loja (todos sintético) ou a impressão blah cor foi feita a partir, mas o formato era bonito e Parecia muito fácil de montar. Eu tinha essa de veludo coruja bonito (snagged por US $ 4) apenas esperando o projeto certo também: 1. Eu determinei o vestido foi feito a partir seguintes peças: corpo frontal (1 corte na dobra), Back corpo (1 corte na dobra), colarinho frontal (corte 2), Back gola (corte 2) eu coloquei o vestido tão plana como Eu podia para cada seção e traçou-los para o meu barato, mas o papel Ikea resistente e observou a colocação dos lacres, onde as peças de colarinho encontrou os pedaços do corpo e adicionou uma costura. (Nota: dobrei os pedaços do corpo quando eu segui para que eles pudessem ser cortadas na dobra e, portanto, perfeitamente simétrico). 2. Eu costurada e pressionado abra as costuras laterais da frente e peças de volta. 3. Eu usei fita de viés para a borda as seções das axilas. 4.Eu costurei a borda plana de cada colar frente para cada peça de volta gola 5. Eu, então, costurava, lados direito juntos, a curva interna da gola e ao virar para onde o encaixe vai. 6. Virando o lado direito colar, eu imprensado no topo da frente e peças de volta para as partes abertas do colar, dobrar a borda de colarinho-primas no âmbito e, em seguida, topstitched tudo ao redor. 7. Então eu posicionei meu encaixar onde meu marcações foram na gola e martelar para defini-los e pronto! Isso foi feito! Eu até tinha tecido suficiente de sobra para fazer uma bib correspondente. Agora eu posso fazer este vestido em praticamente qualquer tecido, para qualquer época do ano e só pode aumentar o tamanho para uma menina crescer. Aqui está a minha modelagem lovey pouco minha obra. Quando eu estava no modo de nidificação louco eu decidi fazer a camisa colo coordenação ombros e calças pés de malha canelada e agora que o clima mais frio é aqui, estou feliz que eu fiz!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário