sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

o vestido de festa pela casa Cottage

Visitante criativo: o vestido de festa pela casa Cottage

 
 
Quando Kari me perguntou se eu seria um convidado criativo aqui em seu blog, eu meio que tinha que me beliscar, não havia dúvida "Absolutamente!". Então, para dizer que estou emocionado por estar aqui hoje é, provavelmente, um eufemismo ...... estou muito animada.
Se você já visitou meu blog, A Casa Cottage , você sabe que eu amo todas as coisas girly. Eu tenho duas senhoras pouco - Savannah Rose (2,5 anos) e Matilda Jane (16 meses). Minhas meninas são a luz da minha vida e me inspirar em tudo que faço. Além do meu blog, eu corro uma loja etsy chamada " Mama The Cottage " onde eu desenho, costurar e vender roupas para crianças handmade é.
Ao pensar sobre o meu hóspede post para hoje, realmente não havia dúvida em minha mente o que eu queria fazer.Tinha que ser um vestido! Estou muito animado para oferecer esse padrão printable livre aqui na U-Create!  O vestido de festa (tamanho 18 meses por meio de tamanho 5) é a roupa perfeita para qualquer ocasião especial - é um vestido de aniversário, um vestido de férias, um vestido de igreja ou até mesmo um vestido da menina moderna flor. Encorajo-vos a ser criativo com esse padrão e torná-lo seu próprio.
Então vamos começar ...........
 
O vestido de festa
  A Pattern e Tutorial
por Lindsay Wilkes da The Home Cottage
 
Suprimentos:
2 coordenação tecidos
Cerca de 1,5 metros de tecido principal
-Cerca de 3 / 4 metros de tecido sotaque
4 botões - cobertos de tecido ou plástico (eu usei tamanho 36)
Peças padrão corpete (clique AQUI para imprimir)
Máquina de costura
Fio
Agulha de costura à mão
Ferro
Tábua de passar roupas
Tesoura
 
Direções:
5/8th costura, salvo indicação em contrário. Cortar pedaços padrão. Imprimir peças padrão de corpete e corte como indicado. 
Clique AQUI para imprimir peças padrão corpete.
Cortar um pedaço corpete frente na dobra e corte duas peças de volta corpete (não em fold). Faça isso para o tecido, principais exterior e depois novamente para o tecido de revestimento.
Eu incluí o tamanho 18 meses por meio de meninas tamanho 5. Infelizmente, o corpete de volta não foi digitalizada para o tamanho 18 meses, então apenas reduzir tamanho 2T por 1 / 2 "para o corpete 18-24 meses atrás Se você precisa ir até o tamanho 6, 7 ou 8 ou para baixo para o tamanho 6. - mês, reduzir ou adicionar 0,75 "para o exterior do corpete.Depois de ter cortado as suas peças padrão corpete, você terá seis peças corpete. Três para o exterior e três para o forro.
Cortar pedaços saia principal .   medições Skirt são baseados no vestido batendo no meio para diminuir panturrilha. Ajuste de acordo, se você preferir um comprimento diferente de seu pequeno. 
Saia dianteira (cortar um em fold) medidas são as seguintes:
18-24 meses: 20,5 "x 12,75"
2T: 20.5 "x 13.5"
3T: 20,5 "x 14,25"
4T: 20,5 "x 14,75"
5 : 20,5 "x 16,25"
Saia traseira (corte DOIS) medidas são as seguintes:
18-24 meses: 21,5 "x 12,75"
2T: 21.5 "x 13.5"
3T: 21,5 "x 14,25"
4T: 21,5 "x 14,75"
5 : 21,5 "x 16,25"
Cut banda saia (o mesmo para todos os tamanhos):
Cut 2 em fold - 42 "x 5"
Cut sash vestido :
18 meses e 2T medições da seguinte forma:
Corte 2 pedaços de 7 "x 18"
Cortar um pedaço de 7 "x 46"
3T, 4T , e cinco medições da seguinte forma:
Corte 2 pedaços de 10 "x 23"
Cortar um pedaço de 10 "x 46"
Corte o tecido para loops botão :
1 peça 1 "x 16"
 
Nas etapas seguintes, você vai ver que eu usei meu overloque. Você absolutamente não precisa de uma overloque.Você pode fazer todos esses passos em sua máquina de costura regular. Meu overloque só acontece de me fazer trabalhar um pouco mais rápido e eu gosto da borda terminada. Você também pode terminar o seu bordas com um ponto zig-zag ou usar uma tesoura para evitar desgaste.
 
Coloque pedaços banda saia direita lados juntos. Costure ao longo ambas as extremidades mais curtas para criar um círculo.
Coloque os pedaços de saia principal direito do lados juntos. Costure os dois pedaços de volta para a parte da frente nas costuras laterais.
Costure as duas peças de volta saia juntos, mas deixar uma abertura de 3 polegadas no topo. Pressione todas as costuras abertas.
Banda saia Dobre ao meio (longitudinalmente), com mal-lados juntos. Pressione com ferro.
Coloque a borda-prima da banda saia ao longo da borda-prima de peças saia principal. Banda saia deve ser colocado no lado direito da tela principal. Costure toda a volta da parte inferior da saia para anexar a banda.
Pressione banda saia costura aberta. Pressione a costura para cima em direção ao tecido vestido principal.
Top-stitch 1 / 8 "na parte inferior do tecido saia principal. Acredito costura-top é o que dá vestes são olhar verdadeiramente profissional, por isso mesmo que possa ser tentador pular este passo, eu não recomendo. Também , pressionando a sua emenda para cima em direção ao tecido da saia principal, o top-costura vai bloquear essa costura no lugar.
Pressione o top-costura com um ferro quente. Isto irá definir seus pontos bem.
Agora é hora de fazer o botão de loops para as costas do vestido. Pegue o pedaço de tecido que você cortou anteriormente.
Dobre ao meio, direito lados juntos. Ponto para o lado longo. 1 / 8 "costura.
Aqui é o seu tubo longo e estreito de tecido pronto para ser transformado. Acabam por tecido com o lado direito.
Uma vez que seu tubo longo e é girada, de imprensa com o seu ferro. Você pode facilmente transformar este tubo longo com um pino de bobby ou uma agulha de crochê de pequeno porte. Eles também fazem ferramentas baratas na seção noções de sua loja de costura, apenas para transformar pouco bandas de tecido magro, para verificar os para fora também. Cortar o tubo longo em quatro peças, mesmo - 4 "cada um.
Agora para o corpete. Este corpete é totalmente forrado ea peça saia é inteiramente encaixada dentro do corpete.Isto faz para um vestido realmente de alta qualidade. Para ocasiões especiais, eu definitivamente acho que as senhoras pouco merece o melhor! Costure as costuras laterais do corpete. Com direito lados juntos pin as peças corpete trás para a frente anexando nas costuras laterais. Faça isso para o exterior eo forro. Ponto no lugar.
Pressione costuras seu lado aberto. Em seguida, pressione 3 / 4 "do fundo do corpete se (mal-sides juntos). Faça isso para exterior eo forro.
Em seguida, pin loops o botão no lugar. À beira-prima do laço deve ser alinhada com a borda-prima do corpete. Para o tamanho 18-24 meses eu espaçadas eles cerca de 1,25 "separados, mas ajustá-los adequadamente para os tamanhos maiores. Devem ser espaçados de modo que o último é cerca de um centímetro acima do fundo do corpete.
Ponto ou baste no local para se certificar que não escorregue no próximo passo. 1 / 2 "costura.
Coloque o exterior corpete e corpete revestimento direito lados juntos. Pinos no local.
O próximo passo fica um pouco complicado. Você está indo costurar em torno dos lados e de cima da maioria das corpete, mas deixar a tops de todos os ombros abertos. Veja a foto abaixo e note como eu costurados. Eu costurados ao redor do pescoço, sob o braço e furos abaixo de ambos os lados. Mais uma vez, olhar muito atentamente para a imagem abaixo.
Veja como eu deixei o topo dos ombros abertos e uma maneiras pouco para baixo o braço debaixo? Você terá que fazer isso para fazer um corpete bem alinhado.
Mais uma vez, apenas algumas fotos mais para você saber onde a costurar. Depois de ter costurado o corpete em conjunto, por sua vez do lado direito para fora. Clipe de todas as curvas e cantos. Faça isso por entalhe para remover a granel. Imprensa com o seu ferro. Você vai precisar de muito trabalho o corpete com seu ferro para fazê-lo estava agradável e plana.
Aqui está o corpete depois de ter sido pressionado aberto. Observe que a parte superior dos ombros ainda estão abertas, bem como o fundo.
Agora para a etapa mais complicada de todas - anexando as costuras dos ombros
Por sua vez costuras seu ombro, do lado direito juntos. Revestimento lugar para forro e exterior ao exterior e costura stitch um longo na parte superior. Pode parecer um pouco estranho, mas funciona. Faça isso em ambos os ombros costuras.
Depois de ter costurado costuras seu ombro, você ainda terá uma pequena abertura em torno dos furos do braço.
Pressione este tecido sob a fim de que se alinha com o resto do buraco do braço. Agora você tem duas opções, você pode fechar este buraco com a mão-costura-lo fechado ou você pode stitch-top ao redor do buraco do braço para a fechar. De qualquer maneira funciona - é realmente o que quer que olhar que você preferir.
Se você top-ponto a abertura fechado, pressione seus pontos para defini-los e usar um 1 / 8 "costura.
Agora, para recolher a saia. Executar um ponto de encontro na parte superior da peça saia. Fazer isso configurando a ponto reto para o maior comprimento (na minha máquina é 5.0) e costure toda a volta no topo saia. Não back-ponto ou sua saia não vai se reunir. Você vai começar no meio das costas, onde você deixou a 3 de abertura "e por aí também. Não feche a abertura pequena.
Para recolher, puxe seu segmento de bobina e se reúnem para caber dentro de seu tamanho corpete. Faça isso por tentativa e erro até que ele se encaixa muito bem.
Coloque a saia 1 / 2 "até entre os dois pedaços corpete (exterior e forro). Pin Line up da abertura na parte de trás da saia com a abertura do corpete. Todos da saia deve ser esgalgado sob o corpete. Em lugar e top-ponto usando um 1 / 8 "costura.
Agora para a faixa. Dobre o pedaço que você cortou anteriormente ao meio, direito lados juntos e cortou as duas extremidades em uma diagonal. Ponto faixa fechada, mas deixar uma abertura 3-4 polegadas no lado. Use esta abertura para virar a faixa do lado direito para fora. Pressione o seu cinto. Mão costurar a abertura fechada.
Pin a faixa para os lados de seu vestido. É uma boa idéia tentar o vestido sobre o seu filho para esta etapa. Faça uma dobra na lateral. A faixa deve começar logo abaixo do buraco do braço. Stitch sash no lugar ao lado de-costuras.
Mark parte de trás do corpete para a colocação de botão. Não se preocupe, este foi um vestido de forma que eu estava trabalhando ....... eu não colocar pinos na parte de trás da minha filha! O lado com o botão loops devem atravessar apenas cerca de 1 / 8 "- 1 / 4" sobre o outro lado.
Ufa!! E agora você está pronto! Agora vá tentar "Dress The Party" em sua pequena dama e ver como ela se parece adorável!
 
 
Eu usei Galeria de Arte Tecidos "Paraíso" em Crepúsculo Pond para a minha tela principal. A coordenação é um profundo azul-petróleo seda Dupioni . Outro tecido de algodão coordenação seria bonito para o tecido sotaque também.
 
 
 
Eu tenho uma coisa para os botões de tecido coberto - eu os amo! Você pode encontrar kits botão abordados na seção noções de sua loja de costura local. Eles são super-fáceis de fazer e adicionar um toque atemporal, vintage para roupas.
E aqui está minha pequena Matilda Jane vestindo "Dress The Party". Ela adora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário