sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como fazer uma tampa de deslizamento Boppy

Tutorial: 

Aqui vai uma alternativa muito mais barata de comprar um slipcover para o seu Boppy.Eu fiz isso usando um padrão que encontrei no Joy Vanilla . Ela achou a bebê Econômico, cujo blog já foi removido, e foi inteligente o suficiente para salvá-lo para seu computador! Eu fiz um zíper ao longo da costura em oposição a toda a parte de baixo como o padrão para as chamadas para as minhas instruções são diferentes.

Para a minha versão que você precisa:
Páginas 07/02 do padrão impresso duas vezes 
24 "zipper 
máquina de costura 
fita flexível medição
Cerca de um metro de quintal farbic ou 1 / 2 cada um dos dois tecidos diferentes (padrão de impressão da primeira página e medir para obter quantidade exata)

Eu fiz o meu antes que eu estava fazendo o meu blog de artesanato para eu não tirar fotos do processo. Felizmente o meu amigo fez um e ela me deixou tirar fotos dela enquanto eu estava ajudando com a parte do zíper.


Padrão de fita em conjunto para as zonas cinzentas são ocultados. Isto é o que você vai usar para cortar o tecido para fora na tampa . Ignore a linha de costura, porque não é preciso.
Aqui estão seus dois pedaços de tecido já cortado (nota: os dois são ainda dobrado na foto)

Desdobrar cada um e prender o "front" da tampa Boppy (ver imagem abaixo) com os lados direitos juntos e medir e marcar 12 "para fora do centro em cada direção. Este é o comprimento do seu zíper. Agora marca de 2" a partir dessas marcas em cada lado. Usando um 1 / 2 "costura (nota: o padrão original diz para usar 1 / 4", mas eu gostei mais apertado-montagem), costurar um ponto comum a partir de sua marca outtermost e depois mudar para um ponto no basting marca o zíper da. Baste para o lado oposto do fecho, em seguida, marca ponto periódico as últimas duas polegadas. Parece mais difícil do que é. Referem-se ao meu travesseiro jogar cobrir tute para as mesmas instruções redigido um pouco diferente:)
Uma vez que seu ponto alinhavo é feito, de ferro a céu aberto costura.

Então o seu pin zíper, com os dentes diretamente sobre a costura, a costura só ( não na tampa) e costurar o mais próximo possível dos dentes zipper como você pode usar o seu pé zíper. Você vai costurar uma linha reta em cada lado do zíper.
Uma vez feito isso você pode fazer o que eu fiz no meu travesseiro jogar cobrir tutorial e apenas dobrar a costura com o zíper fechado imprensado dentro dela e costurar uma linha em cada extremidade do zipper da extremidade-prima até o ponto de alinhavo. Desta forma, você não vê nenhuma costura em todo o zipper quando você ligá-lo lado direito para fora.

Agora sair de sua costura ripper e rasgar o alinhavo do lado direito.

Isto é o que ele vai olhar como se você usar um zíper invisível, caso contrário, você vê os dentes o que é bom também.

Após esta etapa eu dei-lhe de volta para ela terminasse para que eu não tenho mais nenhuma foto, mas a partir daqui que você acabou de transformá-lo tão bem os lados estão juntos novamente e costurar todo o resto com uma meia costura "e você é feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário