sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Macacão Bebe

C grama não odeia, ela sunsuit

Finalmente esfriou aqui em Michigan. Na semana passada, estava tão quente e úmido que eu pensei que era meados de agosto. Eu tenho a impressão de C prefere ir nua do que qualquer desgaste, por isso fiz esse sunsuit pouco para ela. 
O tecido é Far Far Away gaze dupla por Heather Ross. Este tecido não poderia ser mais perfeito para roupas de bebê. É leve, sem ser demasiado frágil, incrivelmente macio e respirável. E o sunsuit em si é tão fácil de fazer eu pensei em fazer um tutorial!
O tutorial funciona a partir de medições do seu bebê para um ajuste personalizado e tem um fecho de pressão na parte inferior para mudanças de fraldas fácil. Eu também incluídas as medidas para um tamanho de 6-12 meses se você prefere não medir o seu bebé ou estão fazendo uma para um presente. O shirring (reunião) no topo e nas pernas é feito colocando fio elástico na sua bobina e é uma técnica popular que eu já vi em todo o lugar para o último ano. Eu incluí alguns links no final do tutorial onde você pode aprender a shir (que é uma palavra?) Se você não tentou isso antes.Shirring não veio fácil para mim (4) O n º para se certificar de você levar algum tempo para aprender a fazer isso antes de se comprometer com este projeto. 
Você vai precisar de pelo menos um metro meia de tecido, dois botões ou fechos para as tiras, e três snaps para o fechamento inferior. Isso é tudo, vamos começar!
TUTORIAL RAE'S SUNSUIT BEBÊ
Todos os textos e fotos são propriedade intelectual da Rae Hoekstra, você pode ligar para este tutorial, desde que você dê o devido crédito, mas não copiar o conteúdo para distribuição. Muito obrigado!
Nota: Eu incluí fotos pequenas para ocupar menos espaço, mas você pode clicar em qualquer imagem para ampliar, se você precisa de um olhar mais atento. 
Passo 1: Medida do seu bebê (estes não precisam ser exato, sobre a roupa ou fralda é bom) 
Medição A: em torno do direito do peito nas axilas 
Medida B: iniciar a partir da base do pescoço direito onde se encontra com o ombro e medida para a virilha, onde um certo onesie seria fácil. Isso ajudará você a ter em conta o comprimento do seu bebê.
Passo 2: Recorte tecido
Você vai precisar de dois retângulos fora de seu tecido. A largura deve ser [Medida A - 1 "] e comprimento deve ser [Medida B + 4"]. Para um tamanho de 6-12 meses que eu corte de 16 "x19". Tome um momento para encontrar e marcar o centro da borda superior de cada painel. Isso fará com que anexando o seu tiras mais fácil depois. 
Você também vai precisar de um 2 strip "para as correias enquanto Medição B. Cut isso no meio para fazer duas peças correia. Portanto, para o sunsuit 6-12 meses eu cortei a 2 "x19" strip-tease.
Passo 3: Corte círculos na parte inferior
Desenhe um semi-círculo no centro da extremidade inferior de cada um dos retângulos. Torná-lo um "alto e 2" de diâmetro. Ele não precisa ser exatamente circular, mas fazer o seu melhor. 
Cortar seus círculos de frente e retângulos de volta. Aqui é onde o fecho de pressão vai.
Passo 4: Faça peças arco de fecho de pressão
Sempre que você tem fechamento de pressão que você precisa para reforçar o tecido de modo que o encaixe não rasgam. Usando o semi-círculos como um modelo, trace outro semicírculo ao longo da borda de um novo recado de tecido (4 "x8" é grande o suficiente). Em seguida, desenhe um outro círculo semi-2 "de fora do primeiro.
Corte dois destes arcos para fora:
Passo 7: Sew painéis pressão para painéis principais usando 1 / 4 "costura
Para a frente, você vai colocar o arco de modo que é lado direito enfrenta o lado direito do painel frontal. Para as costas, coloque o lado direito do arco para o lado errado de painel traseiro.
Passo 8: Clip e flip .
Clipe de costura, em seguida, vire e pressione o arco para o outro lado do painel para que o lado direito enfrenta fora. Em seguida, pressione sob a borda-primas ao longo do topo do arco.
Passo 9: Adicione snaps 
Mark localização do encaixe com caneta de marcação, um exatamente no centro e os outros 1,25 "de distância de cada lado. Medir esse cuidado para que suas fotografias serão todos muito bem alinhados. ATUALIZADO: Experimente e obter seus três snaps colocado em uma linha reta, se possível. Desde a minha gaze dupla se estende um pouco isso não importa realmente para mim, mas para aqueles que estão usando algodão quilter é o fecho de pressão será um pouco instável, a menos que você pode começar a encaixar a linha para cima. 
Eu uso um alicate de pressão, porque eu acho que isso é uma maneira fácil de aplicar snaps, mas você também pode usar sew-on snaps. Outra maneira de fazer o fechamento inferior seria com botões e botoeiras, mas que parecia um pouco nervoso para mim. Eu comprei o meu estalo de imprensa na minha loja local de costura da cadeia, mas aqui está uma loja etsy onde você pode obter os kits on-line para o que eu paguei pelo meu. Você também pode obter prensas fantasia para tirar ainda mais, mas isso funciona muito bem para mim. Eu usei tamanho 15 snaps.
Cada metade de um piscar de olhos tem um anel com dentes que atravessa o tecido para segurá-la no lugar:
Coloque um anel e metade da pressão no alicate:
em seguida, alicates posição sobre marcações (verifique se o anel está no lado avesso do tecido) e pressione com firmeza os dois lados juntos. O produto final se parece com isso:
Passo 10: Sew baixo dos painéis pressão
Usando um ponto em ziguezague, rumo as bordas dos painéis snap.
Passo 11: Sew para trás e da frente, bem e terminar bordas
Usando um 1 / 4 "de costura, costurar as costuras laterais. Rosa ou sarja para costuras não briga. Para finalizar as bordas superior e inferior, eu virei a 1 / 4 "duas vezes e costurou para baixo, mas você também poderia fazer uma bainha rolou com uma overloque ou à mão.
Passo 12:. Franzido as pernas do sunsuit
Usando fio elástico na sua bobina, costurar duas fileiras ao longo aberturas de pernas a partir de um painel de pressão e indo em direção ao outro. Eu costurei a primeira linha 1 / 8 "de linha de fundo eo segundo 1 / 4" de baixo. Eu backstitch algumas vezes no início e depois é só virar a tela em torno de quando eu chegar ao outro lado e voltar, então backstitch um pouco novamente no final. (Por favor consulte um tutorial shirring se você nunca fez isso antes! Veja abaixo links)
Passo 13: franzido ao redor do topo da sunsuit
Sew seis linhas 1 / 2 "para além de criar uma banda de shirring 3" de largura na parte superior do sunsuit. Para recém-nascidos que você pode querer uma faixa mais estreita de shirring, digamos 2 ", e para os bebês mais velhos que você pode querer ir mais largo (3,5" -4 ").
Começar com uma costura lateral a cerca de 1 / 2 "a partir da borda superior. Sew paralela à borda superior, atravesse a costura do outro lado e continuar em toda a volta. Quando você começa a onde você começou, orientar o calcador para coser outra linha 1 / 2 "abaixo o que você acabou de fazer e apenas continuar até que você tenha o suficiente shirring. Você não terá que levantar o seu agulha ou parar a costura para esta parte deve ir muito rapidamente. Você é essencialmente uma espiral de costura em todo o sunsuit até a altura da parte reunidos parece ser bom para você.Um close up é mostrado abaixo para que você possa ver a costura onde eu comecei e terminou (a costura vermelha é a costura elástica). Parece um pouco instável, mas ele não tem que ser perfeito, uma vez que irá reunir-se de qualquer maneira.
Aqui está o que o seu sunsuit deve olhar como agora, mais ou menos:


Passo 14: Faça Correias
Ir para o meu Tutorial Strap Fácil para ver como eu fiz o meu 3 / 4 "alças largas.Coloquei botoeiras nas extremidades, mas você também pode usar snaps aqui. Outra opção seria fazer um par de laços em cada ombro.
Passo 15: Coloque Correias
Eu medi e marcou 3,5 "polegadas da marca de centro (com o tecido esticado) na parte dianteira e traseira do sunsuit. Costurar os botões para a primeira volta. Botão as tiras nas costas, e pino de segurança as tiras para a frente e experimentá-lo em seu bebê para verificar antes de costurá-los para baixo. Acho que tinha cerca de 1 / 2 "de excesso na extremidade de cada tira que eu simplesmente dobrado dentro e costurou em quando fixar as correias. 
Você está acabado! Coloque sunsuit em que o bebê, fotografia, ooh e ah!

Um comentário:

  1. BOM DIA!
    A BASTANTE TEMPO ESTAVA PROCURANDO UM PAP DE MACACÃOZINHO EM TECIDO PARA BEBÊS. MUITO OBRIGADA PELAS DICAS O PAP ESTA EXCELENTE.
    BJS JOSINHA!!

    ResponderExcluir